Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2010

"É que as vezes acho que não sou o melhor pra você...

... Mas as vezes acho que poderíamos ser o melhor pra nós dois." (♪) Enfim, isso ai deve resumir tudo o que está se passando por meus pensamentos nesses dois últimos dias. Não há muito o que falar, por sinal, já falei de mais, já fiz coisas de mais. Como disse pro Zé, eu já desisti de tentar, pelo menos a cabeça desistiu, mas tenta falar isso pro coração... ou seja lá que parte do corpo que manda em nossos sentimentos. É complicado, delicado e pra muitos incompreensível. Mas eu... Eu entendo! Deixando bem claro que entender não significa aceitar. E eu NÃO aceito! Até breve (?)

O que tem que ser, será (♪)

Realemente começo a acreditar que as coisas acontecem quando tem que acontecer. E as coisas estão dando certo pra mim. Gosto de sentir que sou prestativo, que posso ajudar em alguma coisa, as coisas estão simplesmente fluindo e eu estou deixando acontecer. Hoje recebi duas noticias boas! Na verdade uma noticia foi uma proposta que eu gostei muito! E a outra noticia foi um convite, que fiquei estremamente lisongeado. Pra ficar tudo bem mesmo só falta eu ter alguém, sim, quero alguém. Acho que cansei dessa vida e preciso de alguém pra mim, mas isso vai fluir também... Vou parar por aqui, tenho que pensar hoje ainda. Até breve (?)

Verás que um filho teu não foge à luta (♪)

Essa frase não está ai a tôa, e quem pouco me conhece sabe que estou totalmente carregado de sarcasmo nesse momento. Amo o Brasil! É aqui que quero morar e criar meus flhos daqui a uns 15 anos, porém não posso deixar passar o que me ocorreu hoje. Achei uma tremenda falta de respeito o que aconteceu na Regional de Bangu em relação ao Alistamento Militar. Vamos aos fatos. Acordei pouco antes das 5 da madrugada, me arrumei e fui lá exercer minha obrigação quanto brasileiro que está prestes a atingir a maior idade penal. Cheguei lá por volta das 5:30 e como eu imaginava, já haviam umas 40 pessoas na fila, mesmo assim, sabia que seria atendido cedo e pensei que daria tempo de fazer as 3 provas que tinha no colégio. Uma chuvinha chata cismava em cair, porém portões só foram abertos as 8:12. Todos entraram e então o cara la começou a fazer o alistamento. Eu fui atendido mais ou menos as 9 horas, e então o cara me faz a seguinte colocação: " - Espera ali perto da cantina que eu ja vou fal

"O trabalho dignifica o homem."

Tá, pode até ser. Mas com certeza quem inventou isso ai não tinha 17 anos e trabalhava fim de semana! Longe de mim não gostar de trabalhar, pelo contrário! Mas é que agora que estou crescendo [ \õ/ ], os programas começam a mudar, quero sair todo dia e NÃO POSSO! Vê se não é complicado pra um jovem de 17 anos ficar 'preso' no trabalho sexta, sábado e domingo de 5:00 as 00:00 ? Daí alguns falam "Você pode faltar as vezes", é verdade, posso faltar mesmo, mas se não trabalhar, nao ganho dinheiro, então o que adianta não trabalhar e não ter dinheiro pra sair? E também tem a questão da responsabilidade, comprometimento e tudo mais. Ontem não trabalhei bem, queria ter saido com o pessoal e não pude, além de ter falado que iria trabalhar não tinha dinheiro pra sair. É FODA! Tá ficando cansativa essa história de trabalhar fim de semana, estou sem estímulo, sem vontade. "O trabalho dignifica o homem" ?!?!?! Tá bom, senta lá! Até breve (?)
"[...] Ele era um sonhador. [...] mas foi um ator, a vida inteira. O que caracteriza um bom ator é que, ao representar, ele se esquece que está representando. Ele não representa; ele vive os papéis. Ri, chora, sofre, como se fosse de verdade. Vida a fora ele se especializou em papéis alegres. Seu público era qualquer grupo de pessoas. Qualquer assunto era motivo para que ele criasse, através da palvra, uma trama fascinante que a todos encantava. Essa capacidade é uma grnde virtude nos atores profissionais. Mas estes sabem que, ao sair do palco, o teatro terminou. Vida e teatro não são a mesma coisa. Ele não saía do palco. Não distinguia entre teatro e vida. Para ele a vida inteira era um teatro. [...] Porque o 'script' da vida não é igual ao 'script' da peça. [...] Ele sonhou a vida inteira. [...]" Autor desconhecido Li esse texto ontem, e esse trecho ficou rondando meus pensamentos durante um tempo. Não quero daqui a 50 anos acordar e perceber que fui um ator

Você vem e senta um pouco mais perto... (♪)

Estava falando com uma amiga ainda agora, e ela estava contando que saiu com ex e tal.. Perguntei se eles voltaram, mas ela disse que foi só um flash back, e fez uma revelação que no fundo todos sabem que é verdade, mas ninguém assume: "Sempre que ele quiser, eu estarei aqui..". E é assim mesmo que acontece né? Eu sou uma dessas pessoas que diz: "-Mas eu não fico com ela, não merece e blá blá blá.." Mas na verdade, sei que na primeira oportunidade, vou ficar uma, duas, três ous quantas vezes der. Claro que existem as esseções, pois se você terminar com o indivíduo e nem olhar mais na cara dele, vocês não ficam nem fudendo, a não ser que se resolvam e... rs. Mas então, vamos ser sinceros e assumir! Eu assumo que SEMPRE QUE ELA QUISER, ESTAREI AQUI! Como a Nathalia disse, isso deve ser uma doença! rs Até breve (?)

O meu olhar 43, aquele assim... (♪)

Estava trabalhando como de costume, quando estrou uma menina que a muito tempo não via. Ela a uns 4 anos atrás, assim que entrei na loja, era uma criança, tinha seus 1o ou 11 anos e sempre foi bonita, mas agora ela está linda! Começamos a conversar e por várias vezes trocamos aqueles olhares. Resultado: Trocamos telefone, e mesmo que ela não ligue, eu faço questão de o fazer, rs. É o que eu sempre falo, a auto confiança é tudo! Tô me sentindo tão bem e tão bonito que as pessoas devem enchegar isso em mim também. Vou dormir feliz hoje, não só porque tenho um provável possível encontro, mas sim porque as coisas estão dando certo, pra mim e pras pessoas que me cercam. Até breve (?)

Você sabia que eu era assim... (♪)

Tô longe de ser santo, Nunca procurei ser perfeito, Sou assim e ponto. Porém serei redundante e falarei o que todos falam: "O problema não é você, sou eu!". Isso mesmo, o problema sou eu. E na verdade nem eu sei porque eu sou assim, acho que faz parte da minha essência, da minha natureza. Desculpa por sempre parecer tão distante. "- Sei que você não presta, mas as mulheres são assim!" Essa frase ficou ecoando na minha cabeça durante um tempo e não sabe o quanto tenho receio da imagem que as pessoas tem de mim, mas de tanto falarem, estou começando a acreditar que não presto mesmo... E isso não me faz nem um pouco bem. Desculpa por mais isso. Tenho que ser redundante de novo, mas: "Você merece alguém melhor." Desculpa por não poder te dar o meu melhor. Até breve (?)

Mas não é medo, é só saudade, que invade e faz morada até... (♫)

Resolvi arrumar umas coisas aqui, e enquanto revirava as caixas - casa em obra parece uma eterna mudança! rs - achei uma caixa de madeira onde eu guardo umas coisas antigas que já tinha me esquecido. Comecei a ver umas fotos minhas de uns 4 anos atrás, da época do Souza Lima, então fui pra parte mais difícil... Comecei a pegar uns objetos que pra qualquer outra pessoa não tem importância alguma, a não ser pra mim. Cada objeto que pegava, trazia junto uma enxurrada de lembranças que confesso me fizeram pigarrear a garganta por diversas vezes. Tem um chaveiro, uma caneta, umas cartas, muitas fotos, CDs, letras de música, bilhetes... E no meio de tudo aquilo havia um cordão que tinha um anel de lata como pingente. E sem dúvidas, esse é o mais especial, esse é o que mais me traz lembranças, esse é o que mais mexe comigo. Estou num momento que me sinto imensuravelmente feliz, mesmo assim, não consigo deixar de sentir saudades desse recente 'velhos tempos'... Até breve (?)

O que se tem a fazer é relaxar e beber, trocar uma idéia com os amigos... (♪)

Sempre evito falar palavrões aqui no blog, mas hoje vou abrir uma excessão. PUTA QUE PARIU, QUE FIM DE SEMANA DO CARALHO! Só assim pra resumir como foi esse fim de semana cheio de vitórias! rs. Vamos começar falando do meu Botafogo que finalmente me fez soltar o grito de campeão, que confesso, faz tempo que não gritava! rs O melhor de tudo, foi zuar a Dani! HAHAHA TOMA ESSA DANIELE EUTÁQUIO! uahsushs. Outra vitória do fim de semana, foi poder dar um abraço na Dani que a muito tempo estava com vontade e saudade. E então partimos para o Festival de dança do Colégio... 1ª e 2ª colocação, tá bom pra você? HAHAHA. E era pra ganharmos as 3 colocações, porém aconteceu uma marmelada lá e Single Ladies foi desclassificada, mas na real, me sinto campeão absoluto! Digo isso pela platéia e por qualquer outra pessoa que tenha visto, inclusive as tias do colégio falaram! rs. Tirando todas as vitórias, o melhor mesmo foram as comemorações. rs M4 sábado com umas 30 cabeças juntas.. rs, foi o mundo se

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar (♪)

Estava pensando, e gente, como as coisas mudam rápido! Parece que ontem eu estava na 5ª série, lá no Souza Lima, conhecendo aquele pessoal todo, e de repente, estou no 3º ano do ensino médio! Então fiquei imaginando... Daqui a 10 anos, terei 27 anos, possivelmente casado, com um ou dois filhos, trabalhando e tudo mais. Quando pensamos em matrimônio e filhos sempre parece muito distante, mas não é! O que são 10 anos? Pra ver como as coisas mudam rápido, quando eu era do 1º ano, os assuntos eram outros (quer dizer, tudo sempre é relacionado a sexo depois que você entra no ginásio, rs), melhor dizendo, a situação é outra, pois a cabeça ainda é um pouco infantil e algumas pessoas dizem "Quando eu for fazer...", outras dizem "Só faço depois do casamento..." e alguns já fazem mas não sabem muito. Agora, que sou do 3º ano o assunto é "Já fiz isso...", "Um amigo meu fez tal coisa e disse que é bom...", e ai por diante. Mudança drástica não? E SÓ SE PASSO

Eu leio nos seus olhos palavras de paixão (♪)

Não sei o que é pior: Ter alguém que te fale coisas lindas só com a boca, ou quando alguém insiste no "não" mas você só consegue enxegar "sim" nos olhos dela. Existem determinados assuntos e situações que mesmo tendo na cabeça tudo o que queremos dizer, é dificil de escrever, e esse é um desses assuntos. Se for seguir o rumo natural das coisas, pessoas que se gostam devem ficar juntas[ nem sempre]. Seja pelo motivo que for, as vezes isso não dá certo, e então cada um vai pro seu lado [nem sempre]. Então todos viramos amigos [nem sempre]. E mesmo sentindo alguma coisa pela outra pessoa, fingimos o contrário e enganamos a todos [nunca]. É, isso nunca dá certo, sempre tem alguém que percebe. Pior, EU percebo isso constantemente! Sempre vejo as maiores declarações de amor nos seus olhos e o que eu posso fazer? NADA! Não que eu seja covarde, só cansei de apanhar. Até breve (?)

Talvez eu seja a solução dos seus problemas (♪)

É, é exatamente isso mesmo. Hoje estou num dia muito... 'me sentindo', rs. É que nas duas últimas noites, tive umas conversas que me fizeram perceber que realemente eu sou bom, em todos os sentidos (ou em quase todos). A Renatiinha fez um comentário a respeito de que os "chefes" tem mania de 'puxar meu saco', porque sou competente. E isso é verdade. E hoje, durante a tarde, conversava com a Mari e eu fiz uma típica piada escrota, que pra minha surpresa, ela disse que é verdade, e então afirmou que eu era 'competente' em relação ao que falávamos. É, e isso também é verdade. Cheguei a conclusão que de fato eu faço bem o que me proponho a fazer, e nesse momento não quero e nem faço a mínima questão de ser modesto. Existem dias que acordamos mal, nos sentindo feios e tudo mais... Mas também existem dias em que acordamos com o ego nas alturas e nos sentindo "o cara". Me sinto assim nos últimos dias, e admito que as coisas tem dado certo. O mar e

De tantas mil maneiras que eu posso ser... (♪)

Hoje, nessa dia páscoal, foi um pouco... estranho! Fui falar com a minha tia, e ela disse o que sempre diz: "Como você é educado, inteligente, etc."; fui falar com meus primos, e eles disseram o que sempre dizem: "Cara, você sempre é o mais animado, não liga pra nada, etc."; fui comprar um negócio na rua, e quando passei ouvi uns comentários do tipo: "Esse muleque e muito marrento mesmo, todo metido e playbozinho..."; e então lembrei o que alguns amigos falam, e (quase) sempre é que eu sou escroto, simpático e as vezes 'sem limites'. Quem eu sou afinal? Sou o metido e marrento, o escroto e simpático, o educado e inteligente ou o animado e desencanado? Fiquei pensando que ninguém sabia de verdade quem eu sou e blá blá blá. Depois pensei que na verdade EU não me conheço. MAS NÃO! NÃO É ISSO! Na verdade eu sou todas essas pessoas que disseram ai. É bem aquela história de 'cada um tem o Wendell que merece'. Sou perfeitamente adaptável a pessoa

E eu, gostava tanto de você (♪)

Sabe, na minha vida eu tive três grandes amores, e hoje, me sinto muito a vontade e seguro pra falar deles, um a um. Meu primeiro grande amor, foi Camila Fabrício, como sofri meu Deus! HAHAHA. Com ela foi aquela história de 'primeiro amor', então eu não sabia lidar direito com esse sentimento novo (se é que um dia as pessoas aprendem a lidar com ele). Foi um sentimento que tomou uma proporção gigantesca e eu ficava beirando a loucura, rs, um dia a amava, no outro a odiava e logo depois parece que a amava mais ainda. Mas passou... Passou? Confesso que vira e mexe ainda penso nela e fico balançado quando a vejo, deve ser normal... Meu segundo grande amor foi um ser chamado Beatriz Cardoso, e acho que foi o amor mais intenso que tive, digo isso em relação ao modo como meus sentimentos se comportaram, eu queria estar sempre perto, tinha um instinto de proteção que chegava a me incomodar as vezes, achava tudo nela perfeito, acho que fiquei até meio maluco, rs, sabia todos os trejeit

"Hoje em dia nem isso vemos mais...

... O quê? A Fome? Não, não, Estrelas!" Profº Romel É mais ou menos por ai mesmo... Li dois textos que o Romel escreveu que me fizeram pensar bastante (novidade, rs). De primeira achei tudo muito confuso, não entendi direito. Li, reli e li de novo. E então as coisas começaram a fazer sentido, claro que o leitor - assim como o escritor - enxerga o que quiser, eu entendi da minha maneira e tenho quase certeza que não foi exatamente no que ele estava pensando quando escreveu. E esse trecho, que comecei no título do post e terminou no começo da postagem achei muito interessante, mesmo isso já sendo um pouco piegas. No texto, esse trecho quebra todo um assunto que tinha um certo peso e te dá um 'estalo'. Então resolvi me dar umas 'férias'. Aproveitar essa semana de feriado prolongado pra me dar um tempo, ler um bom livro, fazer trabalhos e olhar as estrelas! Entrei agora na internet e nem abri meu orkut, nem twitter e nem nada, só o blog. Algumas coisas ME aconteceram e