Pular para o conteúdo principal

Me fode com força! [18+]


Hoje resolvi me exercitar me encarando no espelho, no som tocava minha playlist de foder, porque a intenção era exatamente essa: foder comigo mesmo.
Comecei meu exercício e cada vez mais parecia que o tesão ia tomando conta de mim. Senti meu suor escorrendo pelo meu corpo, e a sensação foi a mesma de dois anos atrás quando usei uma substância pela primeira vez. Minha respiração fica ofegante. Não somente pelo exercício em si, mas principalmente pelo tesão que toma conta de mim. Minhas pernas ficam bambas e preciso parar para respirar - e me manter em pé. Faço uma pausa de uns dois minutos no máximo. No som Niykee Heaton sussurra no meu ouvido "I've got some damn bad intentions" e a única coisa que penso nessa hora é "eu também". Estico meu corpo, minha blusa molhada de suor cola no meu tórax, ficando levemente transparente enquanto parece me envolver num abraço apertado. Uma gota de suor escorre pelo meu rosto e vai de encontro à minha boca, fazendo com que sinta o meu próprio gosto, que deveria ser familiar e eu já até tinha esquecido como era. Volto a me exercitar, cada vez que vejo um músculo meu se contraindo meu pau vai ficando cada vez mais duro. Reparo no volume que se forma na região. Minha blusa branca colada no meu corpo marca meu pau mais do que o normal e consigo ver ele pulsando pelo reflexo no espelho. Aperto meu pau com força e penso o quanto queria me foder naquele momento. Já sem aguentar de tanto tesão, resolvo tomar uma ducha. A água gelada contrasta tanto com a temperatura do meu corpo que acho que chegou a sair fumaça. Meu pau parece que vai explodir. Deixo a água escorrer pelo meu corpo enquanto fico de olhos fechados alisando cada centímetro dele. Não penso em ninguém, porque o que eu queria mesmo era estar fodendo comigo mesmo. Puxo meu próprio cabelo e com a outra mão preciso tapar minha boca pra não gemer tão alto. Chupo meus dedos e sussurro pra mim mesmo: "me fode com força".  Sinto que estou suando mesmo debaixo do chuveiro. Resolvo sair da ducha e deitar um pouco, pois minhas pernas não conseguem mais sustentar meu corpo. A toalha esfregando no meu corpo parece que são dezenas de mãos de eu mesmo me agarrando. Corro pra cama, o colchão pressiona minha bunda enquanto uma de minhas mãos apertam o meu peito e a outra o meu pau, que está tão duro que consigo sentir as veias. Mau pau começa a babar de uma forma que poucas vezes aconteceu. Vou gozar. Sinto que vou gozar mesmo sem estar me masturbando. Somente o toque da minha mão me faz subir pelas paredes. Começo a me contorcer e nesse momento só penso no quanto eu queria poder estar fodendo comigo mesmo. Explodo num gozo farto. Jatos tão fortes que sujam a parece atrás de mim e lambuzam todo o meu peito. Minha porra quente em cima de mim me traz outra sensação que não sei explicar direito. Fico alguns segundos ali curtindo a onda quando percebo o cheiro de sexo no ar. Meu quarto tá com típico odor de uma foda. Sorrio satisfeito, não somente porque tive um orgasmo do caralho, mas principalmente porque eu fodi comigo mesmo. Fodi como há muito tempo não fodia, e lembrei que as melhores fases da minha vida era quando eu fodia comigo mesmo, porque dessa forma eu não fodia com meu coração.

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi