Não, eu não preciso de você para ser feliz, eu consigo ser feliz sozinho. Eu só não quero.
Hoje foi um dia irretocável. Companhias maravilhosas, boa música, gente bonita, vibe incrível, mas ainda assim, faltou algo. E esse algo foi você. E me assusta pra caralho constatar isso.
E não senti sua falta só hoje, senti um pouco todos os dias, de formas diferentes.
Senti sua falta quando cheguei em casa todas noites e não vi sua mochila no sofá ou no chão da sala.
Senti sua falta quando fui no mercado e comprei pouca água com gás porque seria só pra uma pessoa por um tempo.
Senti sua falta pra caralho na hora de dormir e não ter você me abraçando ou se oferecendo para que eu o abraçasse.
Mas hoje, a falta que senti foi mais aguda. Porque apesar de tudo estar incrível, senti falta sua mão pegando na minha. De você aparecer com uma garrafa de água para mim, mesmo sem eu ter pedido. De você me fitando e eu fingindo que não estava vendo. De ver seu sorriso pra mim. De segurar minha mão na hora de ir embora. De saber que chegando em casa, tomaríamos banho e deitaríamos esperando o sono chegar.
Saí da festa e fui caminhar na praia. Não estava triste, pelo contrário! Mas fui inundado por uma sensação de impotência gigantesca... Porque pensando nos próximos meses me faz ter a sensação que, apesar de tudo ser uma escolha nossa, as coisas vão seguir a direção para que eu sinta todas essas faltas - e outras tantas, todos os dias.
Como vai ser acordar em lugar totalmente diferente e não ter a segurança do seu abraço? Como vai ser ter um dia ruim e saber que no final do dia você não estará lá pra só se fazer presente? Como vai ser ir pra uma festa e no final não ter você pra poder encostar a cabeça e descansar?
Sim, eu consigo. E sei que você também. Mas eu não quero caminhar sozinho sem você por perto.
Até breve (?)
Lindo
ResponderExcluirObrigado! Só hoje vi seu comentário e talvez valha uma atualização: depois desse eu texto, eu fui. Ele ficou. Depois nos (re)encontramos de novo, pessoas completamente diferentes, porém, a falta ficou. E então estamos juntos de novo, desde então. <3
Excluir