Pular para o conteúdo principal

Sinto sua falta. Tipo, pra caralho.


Não, eu não preciso de você para ser feliz, eu consigo ser feliz sozinho. Eu só não quero.
Hoje foi um dia irretocável. Companhias maravilhosas, boa música, gente bonita, vibe incrível, mas ainda assim, faltou algo. E esse algo foi você. E me assusta pra caralho constatar isso.
E não senti sua falta só hoje, senti um pouco todos os dias, de formas diferentes.
Senti sua falta quando cheguei em casa todas noites e não vi sua mochila no sofá ou no chão da sala.
Senti sua falta quando fui no mercado e comprei pouca água com gás porque seria só pra uma pessoa por um tempo.
Senti sua falta pra caralho na hora de dormir e não ter você me abraçando ou se oferecendo para que eu o abraçasse.
Mas hoje, a falta que senti foi mais aguda. Porque apesar de tudo estar incrível, senti falta sua mão pegando na minha. De você aparecer com uma garrafa de água para mim, mesmo sem eu ter pedido. De você me fitando e eu fingindo que não estava vendo. De ver seu sorriso pra mim. De segurar minha mão na hora de ir embora. De saber que chegando em casa, tomaríamos banho e deitaríamos esperando o sono chegar.
Saí da festa e fui caminhar na praia. Não estava triste, pelo contrário! Mas fui inundado por uma sensação de impotência gigantesca... Porque pensando nos próximos meses me faz ter a sensação que, apesar de tudo ser uma escolha nossa, as coisas vão seguir a direção para que eu sinta todas essas faltas - e outras tantas, todos os dias.
Como vai ser acordar em lugar totalmente diferente e não ter a segurança do seu abraço? Como vai ser ter um dia ruim e saber que no final do dia você não estará lá pra só se fazer presente? Como vai ser ir pra uma festa e no final não ter você pra poder encostar a cabeça e descansar?
Sim, eu consigo. E sei que você também. Mas eu não quero caminhar sozinho sem você por perto.

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi