Pular para o conteúdo principal

Que saudade de nós, que vontade de amor (♪)


Abrir uma garrafa de vinho nunca é a mesma coisa sem você por perto. E é engraçado perceber o quão você faz parte da minha vida, principalmente nas pequenas coisas que nem percebia tanto assim.
Tudo bem que nunca fomos lá tão ligados assim na rotina, e sempre tentamos fugir ao máximo de uma, mas algumas coisas nossas eram bem características, e agora, depois de meia garrafa de vinho, me peguei pensando nesses detalhes todos que fazem toda a diferença.
Fiquei aqui tentando entender o porquê de darmos tão certo sendo o casal mais improvável de que eu tenho conhecimento. E o mais engraçado é que não pensei naquelas coisas piegas e tradicionais que a maioria das pessoas pensa, me apeguei mais nas coisas pequenas que acho que passam despercebido pela maioria dos outros casais. Lembrei da sua mania de achar que a combinação de olina, própolis e limão podem curar quase qualquer coisa, e que eu já tô quase acreditando nisso. De que eu gosto de implicar com sua mania de tomar café, e sempre vou tentar te convencer que café em excesso faz mal. De que eu não me importo nem um pouco quando você bebe, mas que no dia seguinte eu sempre vou falar que você deveria parar de beber por conta de suas ressacas gigantescas. De que eu ainda vou rir muito no dia que você deixar uma garrafa de vinho cair por conta da sua forma peculiar de abrir a garrafa. De que tenho que dar o braço a torcer toda vez que você faz pipoca doce e assumir que ela é sim uma das melhores que eu já comi. De que eu acho bonitinha a forma como você coloca a mão na orelha para ouvir melhor a bateria. De que eu sempre finjo que esqueço o protetor solar só porque eu gosto da maneira como você me olha quando vê que não passei ainda e já vem meio contrariado pra passar. De que eu amo olhar pra trás quando nos despedimos, porque eu sei que você sempre está olhando ainda, e sorri. De que eu danço funk de um jeito diferente quando você está perto porque o jeito como você me olha faz com que eu me sinta o cara mais gostoso do mundo. De que eu amo a forma como você fecha os olhos e suspira quando eu te abraço por trás e beijo seu pescoço sem que você espere. De que eu me divirto muito quando fico tentando te agarrar e você fica tentando escapar. De que nada é mais reconfortante do que chegar em casa no fim do dia e ouvir você perguntando se eu quero um café com espuma de leite. De que eu amo deitar no sofá apertado com você para assistir filme, mesmo sabendo que 10 minutos depois eu vou estar dormindo. De que eu sei os dias que você me ama mais porque seus olhos ficam mais verdes que o comum. De que eu amo saber que você intensificou seu treino de musculação mesmo à contra-gosto só porque sabe que prefiro você mais fortinho. De que eu sei o esforço que fez pra gostar de axé só porque sabe que eu amo. De que aprendeu a gostar de Claudia Leitte só porque sabe que eu amo. De que você nunca cansa de tentar me convencer a comer tomate, mesmo sabendo que sempre tiro do meu prato e coloco no seu. De que de tanto tentar me convencer a comer salada, hoje ela já faz parte do meu cardápio quase todos os dias. De que eu amo implicar com você enquanto dirige só porque essa é uma das maneiras mais fáceis de te irritar. De que eu amo te irritar só pra ouvir você dizer "tá bom Wendell!". De que eu nunca vou entender em como alguém pode se concentrar em qualquer coisa que seja ouvindo samba-enrendo.
Por tudo isso, e por tantas outras coisas maiores que essas é que todos os dias eu lembro o motivo de ser apaixonado por você, e como eu costumo dizer: a forma mais genuína e racional de amar. 
Hoje a saudade bateu forte, mas não de uma forma melancólica, mas sim da forma como quase tudo em nós é: de forma prazerosa.
Ai que saudade do parceiro da minha vida! Saudade de deitar na cama e pode me aconchegar no seu abraço, hora sendo a concha hora sendo a pérola, mas sendo encaixado, quase como um só.
Você significa algo muito grande para mim. Algo que ainda estou descobrindo, algo que já estou sentindo e agradecendo por ter esbarrado por essa vida contigo. Você é alguém que me dá sentido. Você é a minha nova definição do que é bonito.
Ambos somos homens inteiros, não precisamos de nada ou ninguém para que sejamos completos, mas você é o único que me transborda. E que vontade de transbordar de novo...
Vinte dias, faltam só vinte dias para que transbordemos novamente.

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi