Pular para o conteúdo principal

E eu, gostava tanto de você (♪)

Sabe, na minha vida eu tive três grandes amores, e hoje, me sinto muito a vontade e seguro pra falar deles, um a um.
Meu primeiro grande amor, foi Camila Fabrício, como sofri meu Deus! HAHAHA.
Com ela foi aquela história de 'primeiro amor', então eu não sabia lidar direito com esse sentimento novo (se é que um dia as pessoas aprendem a lidar com ele). Foi um sentimento que tomou uma proporção gigantesca e eu ficava beirando a loucura, rs, um dia a amava, no outro a odiava e logo depois parece que a amava mais ainda. Mas passou... Passou? Confesso que vira e mexe ainda penso nela e fico balançado quando a vejo, deve ser normal...
Meu segundo grande amor foi um ser chamado Beatriz Cardoso, e acho que foi o amor mais intenso que tive, digo isso em relação ao modo como meus sentimentos se comportaram, eu queria estar sempre perto, tinha um instinto de proteção que chegava a me incomodar as vezes, achava tudo nela perfeito, acho que fiquei até meio maluco, rs, sabia todos os trejeitos, o tom da voz... Lembro que uma vez escrevi no blog fechado que ela pra mim funcionava como uma droga, um entorpecente, daqueles que te fazem ter várias sensações estranhas mas você se sente muito bem, meio que levitando. Mas passou... Passou? Confesso que ainda tenho um instinto de proteção fora do normal com ela, tenho medo de que ela sofra e fico com raiva só de pensar que as vezes esses FDPs não dão o valor que ela merece (não que ela mereça muito - brincadeirinha, rsrs) e eu transformei todo aquele amor em amizade e as vezes tenho a impressão de que a sufoco, deve ser normal...
Meu terceiro (e mais recente) grande amor foi Mariana Vieira, esse sem dúvidas foi o amor mais complicado que tive. Foi bem parecido com história de novela, mas aquelas de época, rs, onde os protagonistas se gostam mas não podem ficar juntos por algum motivo. Por ela o que eu senti foi uma coisa que não estava acostumado, acho que foi um amor mais maduro, mais moderado. Era do tipo que não queria estar junto 24 horas, mas 20 horas por dia eram o suficiente, rs.
Foi um amor que me fez pensar em casar, ter filhos... Sabe quando você se pega imaginando formar familia com aquela pessoa? Era bem assim...
Me irritava diariamente e facilmente com ela, mas a 'raiva' passava mais rapidamente e mais facilmente ainda, mas passou... Passou? Confesso que as vezes ainda me pego com pensamentos perdidos ali, naquele passado bem próximo.

Deus escreve certo por linhas tortas, tudo tem um propósito, tenho absoluta certeza disso.

Até breve (?)

Comentários

  1. Hmmm /isso significa que estou pensando.

    Acompanhei cada um desses amores, sei que tem muitas coisas&histórias de cada um deles que não conheço por completo.. Mas posso dizer: Sim, ele sofreu. Mas passou.. Passou ?
    AUHSAUHSAUSHAUHSAUSHAUSH'

    Sendo amor ou ódio, amizade preta e branca ou colorida, sempre acompanho as histórias do Wendell.. Te dizer: Uma mais engraçada que a outra.
    Cláro.. É o Wendell né ?!' ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi