Pular para o conteúdo principal

Valeu por você existir, AMIGO! ♪


O tempo passa, e a única coisa que eu quero hoje é que ele passe mais depressa que de costume.
Como já te disse algumas vezes, é estranho saber que existe outra pessoa no mundo que é quase meu espelho. Mas de qualquer forma, é bom saber como eu seria se fosse mulher, bom, eu seria uma escrota, como você!
Nossa amizade não nasceu de uma hora pra outra, ela foi construída, de pouquinho em pouquinho, e quando nos demos conta, ela já tinha tomado tanto de nós que por diversas vezes chegamos a ficar assustados.
Você, Daniele Farias Eustáquio, minha companheira, sempre minha comparsa pro que desse e viesse, ao tantas a loucuras que já fizemos juntos que só sendo muito amigos e muito loucos pra fazer, acredite, quase ninguém faria.
Quem além de você seria capaz de sair por ai em pleno carnaval, sem dinheiro, sem teto, sem comida, apenas com uma mochila nas costas e uma vontade imensa de se aventurar pelo mundo?
Quem além de você toparia sair comigo pra um bar que ninguém sabia onde era só porque um de nós estava triste?
Como já falamos algumas vezes, nós nunca desistimos porque quando um começa a fraquejar na ideia, o outro vem e ajuda a segurar a barra, por isso nao desistimos do nosso carnaval de 2010, que foi o melhor de nossas vidas até hoje.
Nem sempre nossa relação foram só flores, já passamos por alguns perregues que só sendo muito amigos mesmos pra entender, e seguir em frente.
Não importa o quanto nos custe, sempre iremos querer o melhor um pro outro, por isso sempre fui aquele que te enchia o saco pra estudar, que torcia e ficava tenso a cada dia de prova, sempre fui aquele que vibrava a cada obstáculo passado, e agora sou aquele que desde já sente uma falta gigante!
Quantas despedidas já tovemos? Inúmeras... Mas e agora?
40 dias... Não, não vai ser nem um pouco fácil, mas é necessário!
A vida tem dessas coisas, as pessoas que são muito importantes pra nós, vira e mexe se ausentam, mas tenho plena certeza que esse tempo vai nos fazer bem, é o seu futuro, logo, é o nosso futuro.
Ainda teremos muitos outros momentos de loucura, diversão, insanidade, tristeza, saudade... Tudo isso será passado junto, eu e você.
De qualquer forma, nesse período que ficará fora, vou sentir falta da minha mais fiel companheira pra todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
Volta logo, não só porque vou sentir sua falta, mas sim porque preciso me sentir completo de novo.
Te amo, muito, muito, muito!

Até breve (?)

Comentários

  1. Caraca, jah faz um tempo que foi escrito, e no entanto nunca tive opotunidade de comentar ..
    Nao por falta de vontade mas eh que apesar de jah ter lido inumeras vezes, nao conseguia tempo habil para te dizer tudo .
    Mas foi ateh bom, pq lendo mais uma vez hj vejo que depois de 3 meses tenho plena conviccao de que nao foram soh palavras , tudo que aqui foi dito vem sendo cumprido ateh entaao . Desde o dia que cheguei aqui, nunca me senti abandonada ou deixada de lado por vc. pelo contrario, vc nunca me fez sentir tao segura, nunca se fez assim tao perto de mim . ateh mais do que quando eu estava ai ( e nao sei te explicar como rs). Como vc disse, sempre fomos cumplices , e diante de tudo que aconteceu houve quem dissesse que nossa amizade iria acabar, porem em nenhuma momento tivemos duvidas de que seria pra sempre e ela soh fez aumentar. Nao se esquece Wendell Miranda, eu faria qlqr coisa por vc, como vc fez e faz por mim. Obrigada por tudooo ! Eu amo vc .

    ``Rimas faceis, calafrios ...
    Fure o dedo, faz um pacto comigo.``

    O nosso pacto foi feitoo ... a muito e muito tempo atras, acho que ateh muito mais do que suponhamos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi