Pular para o conteúdo principal

Maravilhoso carnaval 2011.

Carnaval 2011, mais um que disputa a conquista de ‘melhor carnaval da vida’, e só de pensar que tudo começou de uma grande brincadeira...
Começou graças ao Facebook, me convidei brincando para ir pra casa de uma amiga da qual se resumia basicamente a ir para micaretas juntos, e ainda por cima além de mim tinha mais um amigo, brincadeira vai, brincadeira vem, comecei a cogitar a hipótese de realmente ir pra lá, e finalmente batemos o martelo: Nós vamos.
Quarta-feira, passamos na casa dela, entregamos o dinheiro e começam os comentários, os planos e a expectativa aumenta...
Chega então sexta-feira, malas prontas, toca o telefone: ‘Estamos te esperando no portão da sua casa...’, dou aquele tchauzinho rápido pro pessoal aqui, coloco a mala no carro e então abre-se um sorriso de expectativa já pensando  em tudo o que pode vir a acontecer nesses 6 dias de convivência.
Já dentro do carro, entre risadas e histórias, já percebe-se um clima no ar: ‘Já te conheço da Kombi, te via direto indo pro colégio, você estuda no Realengo e faz turismo...’
Pensa-se então: ‘O carnaval vai realmente ser bom...’
Chegamos na casa, jogamos a mala em qualquer lugar e como se fosse um golpe do destino, ficamos apenas 4 pessoas na casa nesse momento e eu, como sempre faço, dou a idéia de brincarmos de verdade ou conseqüência, todos topam... Começou ali nosso carnaval. Entre algumas verdades e inúmeras conseqüências, chega a hora de ir pra praça. Caia uma chuva que parecia querer lavar nossa alma, e mesmo com tanta chuva o desanimo não nos pegou e por lá ficamos, até a hora de acabar, quer dizer, por lá ficamos até a hora que uma menina fumada lá (rs) resolveu aparecer. Primeira noite maravilhosa, e mesmo que no final tenha rolado um estressezinho por conta de fumarem a menina, deu tudo certo e essa situação rendeu umas das piadinhas mais divertidas do carnaval.
Sábado de carnaval, chove tanto quanto na sexta, encontrei alguns conhecidos, e continuamos a nos divertir, e entre algumas cervejas, caipirinhas, tequilas e capetões todos ficamos bem alegres e nem sentimos a hora passar...
Passam-se os dias e as noites e são sempre divertidas...
Não dá pra não citar o Bloco da Gabriela, onde tinha de piranha de esquina (eu, rs) até a piranha aidética (Junior, rs)...
Foram tantas e tantas histórias que não dá pra contar tudo aqui...
Chega a terça de carnaval, nosso ultimo dia, e acabou que o pessoal estava desanimado, mas até esse dia foi ótimo! Não saímos, ficamos ali por perto mesmo jogando uma sinuca de leve, eu fiquei craque em suicidar o jogo na primeira tacada, rs. Voltamos pra casa, vimos Amor e Sexo da Fernanda Lima e o pessoal ficou bem animadinho, rs...
Iríamos vir embora na quarta de manhã, mas a vontade de ficar era tanta que decidimos vir mais tarde e fomos pra lagoa, ficamos lá um tempo e o sol resolveu aparecer, voltamos pra casa, e ficamos todos reunidos e contamos mais histórias do carnaval, do nosso maravilhoso carnaval...
E agora eu fico na dúvida, não sei se o melhor do carnaval era quando saíamos ou quando ficamos todos em casa contando as histórias do que tinha acontecido nas noites anteriores, e o mais legal é que todo mundo teve crise de amnésia pelo menos um dia e o mais divertido era contar o que o fulano tinha feito e ver a cara dele de “eu fiz mesmo isso?” rs.
O que eu posso garantir é que esse carnaval já deixou saudade,
Saudade de ter alguém pra dormir junto todas as noites,
Saudade de acordar debochando da cara dos amiguinhos,
Saudade da convivência,
Saudade das piadas que só nós entendemos,
Saudade acordar com alguém coçando seu cotovelo,
Saudade de pular na chuva e não se importar com a roupa suja de lama,
Saudade de acordar e ter com quem conversar sobre qualquer coisa,
Saudade das conversas,
Saudade da ladeira que tínhamos que subir e descer,
Enfim, saudade de cada momento que foi vivido junto.

Umas das noites em que conversamos me disseram o seguinte: “Cara, ainda bem que vocês vieram, o meu carnaval só foi tão bom porque vocês estão aqui...”
E na verdade, quem tem a agradecer sou eu.

Gabriel meu parceiro, obrigado por me acompanhar nas minhas loucuras.
Carol, só você me merece cara! rs. Não quero que se afaste de mim, gostei de conhecer você de verdade e quero que essa amizade cresça cada vez mais, obrigado por tudo, de verdade.
Patixa, você me rendeu boas risadas e alguns doloridos também, rs, mas mesmo assim foi muito bom ter te conhecido nesse carnaval e acho que ainda temos algumas histórias pela frente né? Pelo menos assim eu espero, rs.
Ju Araújo, te ensinar a dançar foi massa! E conversar com você a tarde era bom pra caramba, visto que só nós ficávamos acordados de tarde na maioria das vezes, rs.
E ainda tem o outro pessoal que estava lá que ajudaram a fazer do meu carnaval um momento simplesmente maravilhoso!
Tipo Fernanda, Zé, Cleiton, Cego, Fernanda, Luiza, Daniel, Yargo... Muita gente...

Que venham muitos e muitos carnavais juntos!

Até breve (?)

Comentários

  1. aaaaaaaaah Ki Lindoo adorei a parte do (e acho que ainda temos algumas histórias pela frente né?) Com certeza rs adoreei oque vc escreveu sobre o carna e sobre nos muitoo massa msm um salve para o seu blog muitooo bom! Beiijos amor...

    ResponderExcluir
  2. Wendell, seu lindo, adorei o que você escreveu, e na verdade o meu ataque de riso qnd eu li aqui em casa era justamente pra não chorar, rs *-* O carnaval foi sim, maravilhoso, e você e Biel foram os maiores responsáveis por isso! Se depender de mim, ainda vou ter acordar muitas vezes coçando teu cotovelo, kkk. Beijo s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah prof! Amei hein! Bora fechar um pacote de aulas! kkkkk Brigada por conversar comigo de tarde, quando eu tava nas minhas crises EMO rs
    Enfim, brigada por tudo!
    E quando for fazer ponto com aquele vestidinho de Bruna Surfistinha, nao esquece de me chamar kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi