Sabe uma coisa que eu não entendo? É porque nós não gostamos de quem gosta da gente.
Ou é porque temos a mania de complicar ou é porque tem que ser assim mesmo, mas o fato é que parei pra refletir sobre isso e vi o quão eu já sofri por não ser correspondido e o quão eu já fiz (e ainda faço, infelizmente) alguém sofrer por não conseguir corresponder a altura.
Mas então, não seria mais fácil se fosse assim: "Você é apaixonada mesmo por mim? Pois bem, vou me apaixonar por você e agora vamos ser felizes, fim.".
Ou então seria ainda mais fácil se você e sua melhor amiga fossem apaixonados, pois já se conhecem bem, sabem como lidar.. Já tem o 'manual de instruções'... Mas não, isso também não acontece como nas novelas.
Será que nós somos masoquistas e gostamos mesmo do mais difícil só porque dói mais?
Sábado eu estava conversando sobre isso com uma amiga, e antes de dormir eu fiquei meio deprimido, por um único motivo: Queria poder corresponder.
Queria ficar feliz quando recebo um sms dela, queria pensar nela quando ouço uma música, queria ter vontade de passar uma tarde a tôa com ela... Ou então queria simplesmente poder dizer algo quando ela diz sobre sentimentos.
Mas porque eu não consigo? Afinal, temos assunto, o sexo é bom, acho ela bonita, sei que ela tentaria me fazer feliz e não pouparia esforços para isso... Então qual é o problema?
Na verdade, qual é o MEU problema?
Será que não canso nunca de dar murro em ponta de faca?
As vezes eu queria ser só um pouco hipócrita e conseguir dizer, nem que seja da boca pra fora, "tá, vamos tentar, sinto algo por você", mas não! Com relação a sentimentos não consigo mentir, não gosto de brincar com eles, sei o quanto dói, e é exatamente por isso que eu fiquei deprimido quando pensei na situação, pois o que eu passei durante alguns meses, ela vive a quase 4 anos!
É essa maldita 'presença na ausência'!
É essa maldita 'presença na ausência'!
Como eu queria retribuir, corresponder ou simplesmente fazer com que ela conseguisse olhar adiante.
Desculpa por tudo, mesmo que eu não saiba nem a metade, imagino como deve doer.
Até breve (?)
Parece que voce realmente anda refletindo sobre isso... também queria muito que voce se permitisse amar "essa" pessoa, muito mesmo...
ResponderExcluirmas a vida é assim mesmo, tem dessas coisas complicadas que a gente so descobre a resposta quando se dá mal.
Bom espero que tudo se resolva entre voces e que voce seja feliz. Independente de com quem seja. Beijos