Quase um mês sem postar, e não posso dizer que é por falta de tempo,
Nesse quase um mês aconteceram algumas coisas, do tipo: Peguei meu primeiro contra-cheque, e vi de fato como quanto mais dinheiro temos mais rápido ele some; comecei a faculdade e mesmo AMANDO meu curso vi que faculdade é chata, muito diferente do colégio e mesmo que existam bares, chopadas, festinhas.. não se compara ao ensino médio; trabalhar e estudar só cansa na primeira semana, depois disso seu corpo se acostuma a dormir 3 ou 3 horas e 1/2 por dia, sério; que fui em alguns lugares otimos com otimas pessoas; descobri que gosto muito de teatro e hoje é uma das coisas que mais me dá prazer de fazer...
Mas não é nada disso que eu quero falar, mas também não tem nada além disso que eu queira falar. Na verdade eu queria saber de vocês, o que vocês fizeram nesse ultimo mês, como as coisas andaram na vida de vocês... E no fim das contas, eu me pego pensando nos projetos pessoais que cada pessoa carrega consigo e como tudo isso muda em um mês.
Fico observando as pessoas no trem, e as vezes parece que uns são tão felizes, outros tão infelizes, uns enormemente satisfeitos e outros nem tão satisfeitos assim, e é estranho porque não as conheço, não sei seus nomes, mas sempre tenho vontade de perguntar sobre suas vidas, seus sonhos, suas metas, seus objetivos esquecidos... Mas para não parecer inconveniente apenas coloco meus fones, leio meu livro e vez ou outra faço minhas anotações.
Tá ai, uma coisa que pratiquei nesse "um mês" e gostei do resultado: Escutar mais, falar sempre mas somente o necessário e observar... observar tudo.
As vezes eu queria poder fazer a diferença na vida das pessoas, queria ter o poder de saber o que cada uma precisa naquele momento, seja um abraço, um conselho, uma sacudida ou simplesmente um sorriso.
Mas enquanto não tenho esse poder, vou me contentando em colocar meus fones, ler meu livro e fazer minhas anotações.
Espero que não seja assim para sempre.
Que saudade estava disso aqui, e desculpem esse post tão desconexo. Talvez ele se deva por minha cabeça estar assim a um tempo.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário