Pular para o conteúdo principal

Meus 19 anos.

Sabe, mesmo as coisas não terem saído como o planejado no sábado e eu ter ficado muito estressado, ainda assim, a noite terminou bem, e no domingo, eu prometi que nada abalaria meu dia, e assim eu fiz, e não há mais nada que eu possa dizer a não ser obrigado.
Eu recebi duas mensagens pelo facebook, de duas pessoas que não puderam estar presentes que me deixaram muito feliz, vou transcrevê-las aqui:

Nem sei mais o que eu escrevo pra você sabia? Tô quase sempre tentando te mostrar ou dizer o quanto você é importante pra mim. Hoje é o seu dia, nem parece mais o babaca já tem 19 anos *-* Eu poderia fazer uma lista aqui dos seus defeitos igual você fez no meu aniversário u-u Mas prefiro dizer as suas qualidades. Você tem um caráter incrível, uma simpatia enorme, você esta sempre disposto a ouvir, a ajudar, você ta comigo em todos os momentos, me fazendo rir ou às vezes me fazendo te xingar. Sei que sempre que eu tiver um problema você vai estar do meu lado me ajudando a superar! Afinal, quem é que fica comigo no msn até altas horas da madrugada tentando me explicar como é a mente dos garotos? Nada do que eu falar aqui vai poder descrever ou expressar meu amor por você! Mas quero te desejar nesse seu dia, tudo de melhor que o mundo tem pra oferecer. Muita paz, saúde, sucesso, muita felicidade, muita saúde, muito amor! E que todos os seus objetivos sejam alcançados! Eu tenho muito orgulho de quem você é! Obrigada por estar sempre comigo, meu parceiro, meu melhor amigo, meu irmão! ♥

Dessa você não lembrava! hahaha
Não pude estar com você nesse dia importante como hoje, mas quero que você saiba que você é uma das pessoas que mais considero.
Há 3 anos atrás eu cheguei no Colégio Realengo, não conhecia ninguém, nada, e estava você lá, todo carismático, brincalhão e já falando com metade da turma. Pensei logo: Iiiih, gente, menino besta! kkkkkkk
Mas fui buscando formas de me aproximar pra conhecer você melhor. E quer saber? Foi uma das melhores decisões que eu tomei enquanto estava lá, porque eu descobri em você um companheiro, uma pessoa que eu posso contar mesmo não tão próximos assim, uma pessoa que sempre me ouviu e ouve até hoje, me aconselhou ( não sei como eu ainda te ouvia. kkkk), ajudou em pequenas e grandes coisas e me proporcionou momentos inesquecíveis dentro e fora do colégio.
Hoje eu olho pra trás, lembro de tudo que já aconteceu e vejo que a sua amizade foi uma das poucas coisas que eu realmente pude trazer pra minha vida, por ser uma das poucas coisas que posso considerar verdadeiras. Cara, eu só tenho a te agradecer por tudo. E que a tendência da nossa amizade seja crescer mais e mais. Que eu possa passar muitos e muiitos anos mais dizendo que você não presta! kkkkkk
Parabéns, Wendinho, te desejo felicidades sempre, espero que você consiga alcançar todos os seus objetivos e chegar onde você almeja. Que tudo na sua vida brilhe como você! ♥

E além disso, recebi muitos outros presentes que vieram aqui em pessoa me dar um abraço, compartilhar comigo esse momento, uns ficaram todo o tempo, outros vieram apenas para o abraço, muitos ligaram e mandaram sms, e todos, todos me fizeram feliz. Eu queria poder citar aqui o nome de cada um de vocês e dizer o quanto cada um significa na minha vida, mas eu não tenho palavra palavras suficientes em meu vocabulário para não ser repetitivo e injusto ao falar de cada um, por tanto, transcreverei aqui a legenda do álbum, que escrevi resumidamente o que sinto porque vocês existem na minha vida.

"E de todos os presentes que eu poderia ter ganhado, o mais importante sem dúvidas são esses que aqui foram registrados. Não há presente melhor no mundo que saber que tenho verdadeiros tesouros a meu lado, que conquistei coisas maravilhosas ao longo dos anos. Deus obrigado por pôr pessoas tão espetaculares na minha vida. Amigos, obrigado por serem quem são, sem tirar nem por. Se hoje sou feliz, a culpa é de vocês! ♥"

E é isso a única coisa que eu posso dizer, OBRIGADO! Aos amigos da antiga, antiga mesmo que vieram. Aos amigos do ensino médio, amo tanto vocês... Aos amigos de micareta, vocês sabem me fazer feliz! Aos amigos de copo, temos as melhores histórias. Aos amigos da faculdade, que faz pouco tempo mas já são tão especiais... Aos amigos da vida, vocês são foda!
Obrigado a cada um de vocês!

Ah, eu esqueci de cortar o bolo, e ele tá até agora aqui na geladeira intacto! rs

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi