Nem sempre é fácil olhar para dentro de você mesmo. É ainda mais difícil quando você olha e não encontra as coisas que procura, ou pior, não encontra nada.
As vezes penso que nós, seres humanos, sempre estamos insatisfeitos quando tudo está bem. Quando o namoro é ótimo reclamam porque faltam brigas, quando só brigam reclamam que falta amor, etc.
E agora eu me pergunto: "E porque eu não estou satisfeito? Aquele emprego que eu queria me pertence, tenho bons amigos, vou a boas festas, conheço boas pessoas...", e o pior é que eu mesmo posso responder a essa pergunta.
Existem duas coisas na minha vida que se eu não tiver eu nunca serei plenamente satisfeito, e elas andam juntas, tem a mesma importância. Uma delas é trabalhar naquilo que me dá prazer, a outra é constituir uma família boa, estruturada, sólida.
Nos meus planos, ter filhos está antes dos 30 e casar antes dos 27. E ok, você pode falar "mas você ainda tem só 19 anos! Falta tempo!", e sim, você tem razão, mas é que aquela pessoa - neste caso, não há ninguém específico aqui -, aquela pessoa que eu quero construir família está longe, ou talvez esteja perto, mas o fato é que eu não faço ideia de quem seja ela, e não conseguir pensar em ninguém para ocupar esse 'posto' agora me assusta um pouco.
É fase, mas quis desabafar.
Comentários
Postar um comentário