Quando eu era um menino, me sobrava tempo, amigos e amores. A vida corria tranqüilamente e conseguia fazer tudo o que desse na telha.
Mas ai eu cresci, o tempo se tornou escasso até para fazer a minhas próprias coisas, a dos outros então... Tem me faltado tempo para meu pais, para meus amigos, para mim!!
As vezes tenho a impressão que eu desaprendi a falar sobre mim e minhas necessidades, e eu quero poder pedir colo, quero sentir que em algum momento eu posso ser só um menino de novo, que não tem tanta responsabilidade e que pode se permitir errar, chorar... Que não preciso ser um cara maduro e responsável o tempo todo.
Preciso que alguém me rapte e me leve embora durante alguns dias, preciso que alguém me diga o que tem que ser feito e não apenas me pergunte o que se deve fazer, preciso que alguém segure a minha mão e diga que tudo dará certo (mesmo que eu saiba que algumas coisas não darão...).
Acho que o que mais desgasta é parecer que não importa o quanto me dedique, nunca é o suficiente... Mesmo que me dedique muito ao meu trabalho, a faculdade, aos meus amigos e a mim, fico com a sensação de que poderia ter feito mais, quando na verdade eu sinto que fiz tudo o que era possível...
Quero uma injeção de ânimo, quero colo, quero voltar a sorrir como antes, quero poder me olhar no espelho e enxergar o mesmo menino que via antes, nem que seja só no olhar... Quero conseguir chorar, conseguir amar, obsequiar permitir que me amem, conseguir me sentir bem sucedido no que quer que eu esteja fazendo, mas isso esta cada vez mai difícil.
Talvez uma boa dose de uma bebida forte resolva o meu problema... Ou duas, ou três, ou uma arrasa inteira.
Até breve (?)
Enviado via iPhone
Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren
Comentários
Postar um comentário