Pular para o conteúdo principal

"Vai cruzando os dedos pra eu não encontrar outra boca, outro beijo, outra cama, outro alguém que vai te superar...

Um dia eu troco esse medo de te perder pela coragem de arriscar... Vai cruzando os dedos pra eu não me apaixonar! (♪)"
 

Ele é intenso, se entrega sem medo, faz acontecer...
Ser intenso é ser mais que inteiro, mais que completo... É ser transbordante, abundante!
E ele acha lindo quem não admite ser raso. Quem se entrega, se doa, quem faz e acontece. Quem encara um desafio só pelo gostinho, quem abandona o lugar de espectador e vai ser jogador. Quem se joga e quem joga até descalço, não importando se faltam apenas alguns minutos pra acabar a partida.
Gosta de gente que enfrenta, que luta, que argumenta, que esgota até dizer chega.
Admira quem não se cala, quem tem palavras de sobra, quem inventa moda e não sossega.
Gosta da bravura, da luta, da lágrima... Se encanta com pessoas e verdades inteiras, sem vírgulas, sem traços, sem tempo certo, sem espera, sem "se".
Adora surra de palavras carinhosas, surra de beijos. Gosta da firmeza nas promessas, nas palavras, nos apertos de mão, nos acordos...
Adora quem faz questão, quem tenta até o último suspiro e quem suspira de tanto tentar. Adora corações transbordantes. Não se trata de exagerar, desperdiçar, esbanjar... Se trata de completar, sustentar, abastecer. Se trata de querer ser sempre inteiro.
Porque ele sabe que quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.
Quem quer não adia, aparece. Quem quer ver agora não vai deixar para amanhã, mesmo que a distância seja grande ou esteja de madrugada. Quem quer, não deixa para depois o que pode ser feito agora. Quem quer ficar, fica sem que nós precisemos implorar. Quem quer cuidar, simplesmente cuida. Quem quer, provavelmente não vai suportar a saudade, não vai poupar esforços pra te ver.
Quem quer, arrumará um jeito. Quem sente vontade, faz saudade virar encontro, faz cinema virar motel, faz o cansaço virar amasso, faz dias frios tornarem-se quentes. Quer quer é capaz de viajar 100 quilômetros só te ver. Quem quer, não vive de conversas, não perde tempo, não arranja mil e uma desculpas para justificar que não vai dar pra te ver hoje porque o dia foi cansativo demais.
Quem tem saudade do teu sorriso não se contenta só em ouvir a tua voz pelo telefone, quem quer estar contigo sentirá necessidade de te ver pra conversar sobre como o teu dia, sobre todas as coisas que te fizeram perder a cabeça e vai entender que é melhor abraçar-te nos momentos mais difíceis do que te mandar um "fica bem" por mensagem.
Quem quer ficar, vai fechar os olhos no teu peito e acordar só no outro dia. Quem quer, vai fazer corpo mole pra não se levantar da cama e não sair da tua vida, vai roubar as tuas manhãs, vai atirar os braços por cima de você e quando perguntar se a posição da tua cabeça está cômoda vai dizer que sim. Quem quer ficar na tua vida, não pensará duas vezes antes de entrar. Ficará para o café da manhã e se possível para o jantar, é que o gosto do teu beijo vicia e seria burrice não apreciar ao máximo.
Quem quer ficar, vai encostar a cabeça no teu ombro e vai deixar descobrir todos os medos e segredos, erros e defeitos, vai apertar a tua mão para tentar dizer algo em silêncio, e vai despedir-se sem tirar nada, permitindo a liberdade e deixando aquela sensação de querer viver tudo e mais um pouco lado a lado. Quem te quer, tem vontade de te repetir, de provar todas as aventurar contigo sem dizer que precisa pensar, sem dizer: "hoje não dá", "deixa pra amanhã", "não estou afim", "não curto muito isso". Porque quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.
Por isso, cuida dele!
Muitas pessoas estão à espera de uma falha tua.
Ele é inesquecível, não importa quem você venha a conhecer ou com quem esteja, ele será seu preferido.
Você vai lembrar dele quando cair a noite e não tiver mais quem abraçar, vai lembrar que nas noites frias, ele poderia ser o teu calor. Quando amanhecer, ao abrir os olhos e perceber que os teus braços estão agarrados com o travesseiro, você vai sentir falta daquele manto de segurança que ele te proporcionava. Vai sentir falta de alguém como ele na tua vida, uma pessoa que te dedicou o melhor que podia ser e que apesar das diferenças, estava sempre disposto a fazer dar certo. Você vai sentir um aperto no coração e vai lembrar daquele jeito meio fofo meio ogro quanto te fazia carinho.
Você pode beijar outras bocas, sentir o gosto de outros beijos, mas o dele será o mais intenso.
Você vai fechar os olhos desejando esquecer ele e essa tentativa será um fracasso, porque ele se tornará ainda mais presente na tua saudade.
Por muitas vezes, deixamos passar oportunidades únicas e quando nos damos conta do quanto poderia ter sido incrível, a realidade se faz presente para nos mostrar que o passado não pode mais fazer parte do futuro. Nesse momento tu vai respirar fundo e compreender que às vezes, por mais que desejemos muito alguém, certas coisas não se repetem e talvez nunca mais voltem. Às vezes pode ser tarde demais.
Não se afaste dele,se ele te faz feliz. Ele pode se acostumar com o vazio e aprender a viver bem sozinho. Ou encontrar alguém que o complete, que ame verdadeiramente e tenha disposição para lutar por um relacionamento com ele.
Às vezes temos a sorte de a vida nos dar uma última oportunidade para fazer o correto, e se você tiver essa sorte, nesse momento você vai ter que possuir maturidade o suficiente para não jogar tudo definitivamente para o alto. É pegar ou largar. Ou terá que se acostumar a conviver com a dor, afinal, um amor quando é verdadeiro, jamais será esquecido.

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi