Pular para o conteúdo principal

Carnaval, carnaval, carnaval!

Sem dúvidas, o carnaval 2010 vai ficar na história!
Talvez por eu não esperar muita coisa desse ano, qualquer detalhe que acontecesse ganhou uma importância gigantesca e fez com que eu aproveitasse ao máximo cada segundo de carnaval.
Primeiro fui a Muriqui, foi bom de mais, e fiquei de uma forma que eu não lembro de ter ficado antes, rs, confesso que estava na intenção desde cedo, e por conta disso, acho que passei dos limites, e toma-lhe tequila, muita tequila, e de quando vi, toda a tequila que eu ingeri estava despejada ali no chão, rsrsrs, e eu pude constatar que eu não tenho amnésia alcoólica, e mesmo que quisesse esquecer, não esqueci, rs.
E então, mesmo sem dinheiro algum, fomos em direção a Cabo Frio, e o pior, de surpresa!
Não fomos convidados e aparecemos lá com a cara e a coragem!
Fomos muito bem recebidos, rs, e assim que chegamos, fomos a praia, depois fomos pra Barra de São João, e o que foi aquilo?!?!?
Bebemos também, dessa vez bem menos que em Muriqui, mas ficamos no ponto! rs.
Dançamos, zuamos, beijamos.. rs.
E toma-lhe tequila de novo! rs.
Descobri que 3 é par e é quase ímpar! rs.
Foram descobertas novas sensações e coisas que nunca tinha imaginado passar antes. rs
E sem dúvidas, a minha segunda-feira foi o ápice desse carnaval.
E dessa vez eu lembro os nomes! Michele, Julia, Loirinha... asaushuashuasahsa
Lá aconteceram muitos segredos, bafões e muitas histórias pra contar pros netos... rs.
Por fim, ontem fomos a Búzios, praia de Geribá, e dessa vez estava muito diferente da última vez que fui, água límpida e muuuuito gelaaada!
Despertava qualquer sono e curava qualquer ressaca! rs.
E então voltamos pra casa com o sentimento de satisfação que não saia dos meus lábios, com o pensamento nas nuvens que vira e mexe me tirava algumas risadas, e isso não foi só comigo.
Estou escrevendo meio afobado hoje, muita coisa que aconteceu e eu quero contar tudo, mas tenho que agradecer as pessoas que tiveram comigo nesse carnaval!
Obrigado Joyce, Ana Paula, Beatriz...
E tenho que agradecer principalmente a minha maior companheira nessa aventura louca! rs. A pessoa com a qual eu sei que posso contar pra comprar minhas idéias malucas e que não me deixa fraquejar quando eu começo a dar pra trás, rs, e vice versa.
Obrigado a você Daniele Eustáquio! Obrigado por fazer parte da minha vida e viver todas essas aventuras comigo.
E acho que meu carnaval não acabou ainda! rs
Talvez volte pra Muriqui hoje ainda, mas isso é história pra outros posts! rs
Até breve (?)

Comentários

  1. é bom sabeer q existee alguéem no mundoo q É
    vc no sexo opostoo ..
    bom saber como eu seria se fosse homem . kkkk
    Como vc disse .. Deus dividiu o q naum poderia
    mandar num corpo soh ! rs

    ''Que fechaaa, que colaaa comigoo ...
    Que faz do meu dia melhooor ''

    O agradecimento eh reciprocoo !

    Sem fraquejaar nos fomos que fomos .. kkk
    E Viva o Carnavaal !!!
    E tres eh um !!!
    E a bia eh vadiaaa ! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que algumas partes eu não entendi e também acho que é melhor ficar assim. Tô ficando velha ... rs

    Porém não posso deixar de registrar o meu amor imensurável por essas duas criaturas que, hoje, são mais do que ex alunos ... bemmm mais!! São meus filhos, meus amigos, meus companheiros ... pessoas que me fazem acreditar na minha profissão e querer continuar mesmo com tantos obstáculos.

    Eles são diferentes ... o oposto um do outro, mas em alguns momentos tão iguais que me confundem. Enfim de uma única coisa eu tenho certeza: o meu amor é tão grande e tão igual que me sinto MÃE de verdade dessas pessoas. Se era pra ser só brincadeira ... já era ... eu acreditei!! rs

    * Por mais que eu pense ... 1+1=2 ... onde será que eu me perdi??? Ai Meu Deus ... melhor esquecer isso! rsrsrsrsrs

    Amooooooooooooooooo Vooooooocês!

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaax!
    Te amo muito mãe!
    Existem coisas quem é melhor deixar em off mesmo, rs, mesmo sabendo que nessa altura do campeonato você já entendeu.. rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi