... Não estou falando disso! Estou falando das coisas que não são faladas, mas sim percebidas...
Tipo, acho incrível a maneira como ri de tudo e sem motivo, de como cumprimenta todo mundo que cruza com você, de como consegue fazer as pessoas rirem tão facilmente e de como é um verdadeiro cavalheiro.
Acho irritantemente legal como consegue chegar de bom humor tão cedo, de como se acha e de como zoa com a própria cara.
Admiro como fala de amor, de sexo ou da rotina... É engraçado sabe...
Acho bonitinho esse seu sorrisinho meio torto, o jeito como bebe água de 5 em 5 minutos, a maneira de passar a mão na cabeça quando está com duvidas, as caretas que faz quando não entende alguma coisa e de quado fica vermelhinho quando recebe algum elogio ou quando alguém te pega de surpresa.
É dessas coisas que eu estou falando, entendeu?
... É, talvez eu esteja reparando de mais em você mesmo, mas pode tirando o cavalinho da chuva que não é nada disso que você está pensando não! Sou muita areia pro teu caminhãozinho [rsrs] mas você tem alguma coisa que me chama a atenção... Ou talvez tenha aparecido na hora errada.
...É, pode ser. Talvez eu ache isso porque ainda não te conheço direito e a primeira vista todos parecem legais, mas não estou me enganando com você, eu sei disso....
....[rsrsrsrsrs] Mas você se acha muito mesmo! Sabia que ia me arrepender de te falar essas coisas! [rsrsrs]...
Ai tá vendo, até me esqueci de te falar uma coisa; na verdade duas... A primeira que eu acho engraçado como você fica vermelho e faz uma piada pra se esquivar das respostas sérias ou quando fica um silêncio constrangedor, tipo isso que você acabou de fazer.. e a segunda é que... aaaaah se você fosse bonito e talvez um pouquinho mais velho! Só te falta isso! [rsrsrsrsrs]"
Me desarmou e eu achei engraçado.
Eu entendi tudo, perfeitamente.
Mesmo achando que essa pessoa ai não existe, pelo menos não tanto assim como foi descrita. Mas até a fantasia faz parte da nossa vida né?
E por falar na vida, ela vive nos surpreendendo, e essa é a grande graça de viver dia após dia!
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário