Pular para o conteúdo principal

Pra sempre.

Vamos deitar? Vamos. Queria estar a sós. Eu também. Isso é castigo, você disse que era só pra conversarmos. Verdade. [...]
Estava com saudade do seu cheiro. Desse cheiro? É, amo seu cheiro. Credo, então quer dizer que eu cheiro a cerveja? Não tô falando desse cheiro, falo do seu cheiro natural. Não faz assim, no pescoço não é justo. É mesmo? É. Não... Quer que eu pare? Não, não para. Melhor parar. Então tá, deita aqui. Sossega. Não consigo. [...]
O que você tá tentando fazer? Zelando pela sua saúde, faz mal dormir de sutiã, sabia? E é só por isso que você tá tentando tirar? Não. Então pode tirar. Mesmo se não pudesse eu tiraria. Eu sei. Não para. Não faz barulho. Espera, cadê a camisinha? Embaixo do travesseiro. Melhor não. Agora não tem como 'não'. Devagar. Shiii. Tá fazendo barulho. Foda-se o barulho. Troca, tá fazendo muito barulho. Tá. Fala alguma coisa. Não dá. Tapa minha boca! Quando isso acontece fico maluco. [...]
Tá calor. Muito. Odeio dormir de cueca. Então dorme sem. Tenho que fazer a barba. Não, você fica lindo assim. Sério? Sério. Não gosto, pinica. Mas você fica lindo. Não me elogia, não hoje. Porque? Não quero elogios, não tô me sentindo bom o suficiente para isso. Amo seu cheiro. Você já disse isso. Mas é que eu amo mais ainda depois que você fica suado. Você não é normal. Você me deixa assim. Hãn.. O que foi? Nada, na verdade, desculpa. Porque? Por tudo. Tá. Sabe do que eu to falando? Sei. Mas eu não disse o motivo ainda. Mas sei, sempre soube o que você pensa. E porque ainda não desistiu de mim? Porque é tão forte que me sinto melhor tendo assim do que não tendo nada. Desculpa. Tudo bem. Mesmo? Me beija. [...]
Porque eu fico tão inconsequente quando estou com você? Não sei. Não para. Não vou parar. [...]
(_________). Fala mais. (_______). Assim. Aqui? Exatamente. ... Mais em cima. Vem cá. Mais rápido. Ai meu braço tá doendo. Vamos trocar. Vem. Mais rápido. Cala a boca. Mais devagar. Cala a boca, porra! Tô quase. De novo? É. Então vem junto comigo. Não, espera, deixa eu primeiro. Sempre. Vai, se não vou ter mais um e vai doer. Adoro quando seus nervos ficam contraídos. Não aguento mais. Mas ainda falta um pouco. Vou resolver de outro jeito. Então tá. Cuidado pra não manchar minha saia. Não quero sujar meu edredom. Nem pensar. Mas só tem esse jeito. Então tá, mas não acostuma. [...]
Seu corpo ainda tá tremendo. Só você me deixa assim. Já falei que não quero elogios hoje. Mas é verdade. [...] Tem outros que tentam te deixar assim? Não entendi. Você entendeu. Não. Não entendeu? Entendi, mas não existem outros. Então porque você disse 'só você'? Disse em relação aos que vieram antes de você. Mas depois de mim nunca mais ninguém tentou? Já, uma vez, mas não gostei e nem tenho vontade. Isso é pra eu me sentir melhor? Não, isso é verdade. Eu acho isso estranho. O que? Esse sentimento ou esse sei lá o que que você sente por mim. Já me acostumei com isso. Eu não. São 4 anos que vivo com isso. Não exagera. É verdade. Você já namorou nesse período. E você viveu muitas outras histórias nesse período. Verdade, mas não é esse o ponto. Não quero falar sobre isso, mas você sabe que nunca consegui esquecer você, você sabe. Eu sei. Porque se faz de desentendido? Não sei. Estava com saudade do seu cheiro. De novo esse papo do meu cheiro? Desculpa. Não, tá tudo bem, gosto de ouvir isso. Mas você disse que não queria elogios hoje. Já mudei de ideia, você faz eu me sentir bem em relação a tudo, menos em relação ao modo como te trato... Para. Com o que? Não quero falar disso. Porque? Porque vai estragar a noite, e tá tão perfeito. Perfeito? É. Mas tá um calor do cacete, não podemos fazer barulho, temos que falar baixo e não podemos tirar o edredom... Estar com você é perfeito. Sei que não gosta que eu fale, mas sempre que você fala essas coisas me sinto culpado. Me beija. [...]
Agora não, tá doendo, lembra daquele meu problema? Ah se lembro. Então, deita aqui. Já amanheceu. É, nem vi a hora passando. Vai fazer alguma coisa sábado? Não lembro, mas a princípio não. Dorme lá em casa. Tem certeza? Tenho, meus pais vão viajar e não quero dormir sozinha. Tá, vai ficar me alisando até quando? Até dormir, quero aproveitar cada segundo. Tá bom. Tô te incomodando? Não, você não me incomoda. Boa noite. Mas tá de manhã. Então bom dia. Dorme bem. Não tem como dormir mal hoje. Nem nessa cama apertada? Nessa cama apertada é melhor ainda. Porque? Porque fico junto de você. Você tem problemas. Você tem muito mais. Eu sei. Vou sonhar com você. Como você sabe? Sonho com você quase todas as noites. Isso é bom? Para mim é. Então tudo bem, vamos dormir, tô morto. [...]
Tenho que ir embora. Mas ainda tá cedo, vai depois do almoço. Minha mãe quer que eu almoce com ela. Fica mais um pouco. Tá. Tem certeza que não pode ir depois do almoço? Tenho, hoje eu tenho ensaio ainda. Mas hoje é domingo. E o que que tem? Domingo é dia de descanso. Domingo é uma dia da semana. Verdade. Vai me levar lá? Vou. Vamos. Espera mais um pouco. Tá. Deita aqui, gosto da sensação de sentir você fazendo peso sobre meu peito. Gosto de deitar aqui também, me sinto protegida. Você faz eu me sentir macho pra cacete. Mas é assim que te vejo. Não fala assim. Porque? Porque senão não vou te deixar ir embora agora. Mas eu tenho que ir. Me chupa? Pra sempre. [...]
Te vejo ainda essa semana? Não sei... Não esperava resposta diferente. ... Te ligo ou espero você me ligar? Você que sabe. Eu sei, você nunca sabe de nada. Ainda bem que você já sabe. Deixa eu entrar. Ei! Fala. Até quando você acha que a gente vai ficar assim? Lembra do que eu falei a meia hora? Qual parte? A do 'pra sempre'. Mas isso foi em relação ao 'me chupa'. É, o 'pra sempre' serve pra isso também. Entendi. Tchau. Até.

Até breve (?)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi