Estou certo de que não sou exatamente o que você acha que eu sou. Então, antes que você se machuque acho justo que saiba antes que perceba isso sozinha.
Não sou esse ser doce e angelical que aparento, então não se engane com meus beijos surpresa no meio da rua, nem com minha forma carinhosa de te olhar e fazer cafuné pra você dormir.
Não acredite que eu acordo todos os dias de bom humor e sempre faço você rir, tem dias que não me aguento.
Sou instável, da mesma intensidade que te quero hoje posso perder totalmente meu interesse ao me despedir e tomar o caminho de casa, e isso é sério.
Não ache que eu sempre vou ser um cavalheiro e te ajudar a calçar as sandálias e te carregar no colo porque seu pé está doendo por causa do salto.
Não fique pensando e fantasiando quando eu te mando mensagens no meio do dia por que vi alguma coisa que me lembrou você, sou impulsivo e por vezes me arrependo logo após ter enviado porque sei o efeito que um sms inesperado no meio da tarde - ou da noite - pode ter.
Não se iluda com meus beijos na testa, com a atenção que eu te dou na frente dos meus amigos e por querer te ter por perto, sou de momento, e meus momentos são tão vulneráveis quanto minhas vontades.
Não creia que porque eu quis te contar dos meus planos eu quero que você faça parte deles.
Mas também não ache que eu faço isso tudo de propósito, eu sou assim. E mesmo que eu normalmente não me importe tanto e deixe o tempo tratar de cuidar de possíveis imprevistos sentimentais, você é diferente. Você simplesmente não merece o meu descaso e muito menos que eu vá te 'ignorando' aos poucos até que você perceba que não existe nada entre nós, ou então que um dia eu simplesmente te comprimente normalmente como se nunca houvesse havido nada entre a gente.
Então corre de mim, sério. Não busque respostas e nem procure saber o porquê - ou porquês. A única explicação é que eu talvez seja louco, e sempre dê valor a quem não merece. Talvez eu tenha alguma doença que ainda não tem nome ou tenha TOC por pessoas que não merecem meu sentimento e até minha consideração.
Por você ter feito tudo certo desde o princípio, por ter tudo acontecido de uma forma legal, por você ter confiado em mim e deixado chegar onde nós chegamos... Por tudo o que você fez é que eu tenho certeza que não mereço nem metade disso. E aqui o velho papo de "você merece alguém melhor do que eu" é verdade!
Eu juro que não queria que fosse assim, que se eu pudesse escolher daria pra você tudo aquilo que eu quero dar aquela que não merece nem um terço disso, mas não consigo. Não consigo não ser fiel aos meus sentimentos, mesmo que eu sempre disfarce o que sinto eu sempre sou fiel a ele, e por isso me estrepo e vez ou outra estrepo a outros também.
Sinto raiva de mim por não conseguir te corresponder isso, e você não é a primeira que me faz sentir assim. Não entendo minha cabeça, muito menos meu coração. Você fez tudo certo, desde o começo. Mas eu gosto do errado, dá pra entender? Nem eu entendo. Talvez eu mereça passar por tudo o que passei em relação a sentimentos, pois não sei lidar com eles e não aprendi a dar valor a quem merece.
Não perca seu tempo comigo, mesmo.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário