Pular para o conteúdo principal

Sobre os 21!

Sabe que uma vez eu ouvi em algum lugar que "o que se leva da vida é a vida que se leva", e por algum motivo, eu lembrei constantemente dessa frase durante a semana passada. Sem sombra de dúvidas, creio que esse tenha sido o meu aniversário mais comemorado e festejado que já tive! Na terça-feira, ainda na véspera, almocei com alguns amigos do trabalho, pagaram meu almoço e no fim do expediente ainda me levaram pra comer e pagaram a conta. Me fizeram muito feliz! Ainda na terça-feira, outros amigos me chamaram pra sair, sem lugar definido, sem planos traçados, a única certeza era querer compartilhar o momento comigo. Fomos e eu me diverti tanto, mas tanto que se tivesse apenas isso para comemorar meu aniversário eu já estaria feliz. Me fizeram muito feliz! Na quarta-feira, dia do meu aniversário, eu recebi uma surpresa muito inesperada assim que acordei, junto com uma carta que me fizeram feliz, uma outra carta que me fez chorar e a visita de ótimas pessoas que amo. Me fizeram muito feliz! Ainda no dia 20, recebi muitas mensagens lindas no facebook, que me fizeram rir, chorar. Me fizeram muito feliz! Na quinta-feira almocei com outros amigos do trabalho. Me fizeram muito feliz! Na sexta-feira almocei com outros amigos do trabalho e, se já não bastasse de surpresas, ganhei uma festinha surpresa, que foi tão inesperada que me deixaram sem palavras, de verdade! Pessoas que eu nem imaginava que participariam participaram! Me senti importante, lembrado e, principalmente, me fizeram feliz! No sábado começou de fato a única comemoração que foi "armada" e ainda assim, me surpreenderam! Minha família (que tenho certeza que é a melhor do mundo) e alguns amigos (que também são os melhores) organizaram uma festa temática incrível! Com direito a bolo personalizado, painel, lembrancinhas e gelatina de vodka! Me fizeram muito feliz! E isso se prolongou até domingo, quando alguns guerreiros ainda voltaram e ficaram aqui conversando até as 23 horas! Me fizeram muito feliz!

E em meio a tantas comemorações eu, de vez em quando, parava e pensava: "Putz, será que mereço ter tanta gente bacana e que se importa comigo?", não sei, na verdade, por muitas vezes eu acho que não mereço... Mas o fato é que não tenho dúvidas que muita gente me ama, muita gente gosta de mim, da minha companhia, e eu sou muito grato a Deus por me dar a oportunidade de conhecer tanta gente bacana e poder fazer parte da vida deles.

 Então, a única coisa que me resta é agradecer!
 Deus, obrigado por ser mestre da minha vida, me fazer uma pessoa bacana, me dar uma família fora do normal e pôr em minha vida tanta gente especial.
Pais, obrigado por serem os melhores que existem no mundo! Espero que meus filhos tenham a sorte de terem pais parecidos com os meus! Vocês são pais e avós incríveis! São exemplos pra muita gente! Saibam que tudo o que faço na vida, vocês são a prioridade pra mim porque eu sei que sou prioridade para vocês. Se sou uma boa pessoa hoje é porque vocês souberam me educar e amar e, principalmente, porque vocês são as pessoas mais maravilhosas que conheço na vida!
Irmãs, não dá pra imaginar a vida sem vocês! Nada nessa vida é por acaso, e em algum lugar está escrito que devemos valorizar nossos irmãos, pois eles sim são as pessoas que podem estar conosco a vida toda, e eu sei que posso contar com vocês! Ainda que hajam momentos onde nos desentendamos, ainda que por vezes as brigas se façam presentes, vocês são minhas melhores amigas, com vocês eu posso contar sempre, vocês são verdadeiros tesouros que tenho na vida e, ainda bem que isso é recíproco. Eu amo vocês, ontem, hoje e sempre!
Família, ainda que muitas vezes eu me pergunte porque faço parte disso, sei que na hora do aperto vocês são os primeiros a estender a mão e na hora da alegria vocês são os primeiros a chegar pra sorrir junto, obrigado por serem tão bons pra mim!
Amigos, obrigado por serem quem são comigo! Se amigos são a família que nos permitem escolher, cada vez que me reúno com vocês, percebo que família sensacional que eu criei! Vocês confidenciam seus segredos comigo, tem paciência para ouvir meus problemas, me acompanham nas minhas loucuras e nos meus devaneios, se fazem presente quando são chamados e até quado não são. E por serem tão especiais, vocês fazem com que eu me sinta especial também. Eu amo vocês.

 Que se repitam muitos outros momentos de felicidade assim!

 Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi