Nesse momento estou no carro, provavelmente a caminho de um monstruoso engarrafamento mas ainda assim, sinto-me imensamente feliz.
Talvez essa minha característica de viajante que é latente no meu DNA (que talvez justifique a minha escolha pela profissão na área de turismo) já ajude a tornar qualquer viagem boa para mim, mas isso não é suficiente...
Viajar em grupo é sempre um risco, pois nunca se sabe o que vai encontrar ou se o grupo se dará bem, ou se tem o mesmo perfil... Enfim, é um risco!
E então começamos a viagem, metade do grupo de conhecia desde a faculdade, a outra se conhecia do trabalho, então havia um grande motivo para que houvesse dois grupos distintos, porém, não foi o que aconteceu, ainda bem!
Melhor que um belo lugar, uma boa casa, e tantas outra coisas maravilhosas, o que foi mais importante e fez com que esse feriado prolongado fosse incrível foram as excelentes companhias que tive.
Pessoas felizes, com o sorriso leve e sincero, cada uma a seu modo, porém todas com uma característica comum: todas felizes, muito felizes!
Sem duvidas, essa viagem vai ficar guardada na estante especial de boas recordações, e eu nao posso fazer outra coisa que não seja agradecer a cada um que estava nessa viagem e permitiu com que compartilhasse de maravilhosos momentos, de muitas risadas, mas muitas risadas mesmo!!
Espero que possamos repetir isso mais vezes, pode ser em Matrix, na praia ou até mesmo correndo de explosões!
Thami, Rafa, Mi, Bela, Rê, Lorena, Vini e Conrado, vocês são incríveis, obrigado pelo maravilhoso fim de semana! Se a teoria de que quando damos gargalhadas ganhamos alguns dias a mais de vida é verdadeira, vocês prolongaram minha vida em muitos anos!!
Até a próxima!
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário