Pular para o conteúdo principal

"Take your time, but send the shiver down my spine...

... Forget the rings, I don't need those things! Throw out all the rules... Don't complicate it, I'll demonstrate it... It's not about you (♪)



Não quero ter a pretensão de querer que esteja comigo todo o tempo, do mesmo modo, que quero que entenda que não quero que todos os meus momentos sejam ao seu lado. Quero apenas que possamos passar bons momentos juntos.
Não quero estar presente em todos os seus planos, assim como você também  não estará presente em todos os meus. Mas quero que possamos fazer alguns juntos.
Não quero que sinta a necessidade de me apresentar a todos os seus amigos, assim como não quero que crie um laço com todos os meus. Mas quero que possamos aproveitar boas horas com alguns deles.
Não quero que sinta que tem a obrigação de nos encontrarmos toda semana, do mesmo modo como eu às vezes vou querer não te ver. Mas quero sentir que a distância dá uma saudade boa.
Não quero que sinta que está se privando de parte de sua liberdade por precisar estar comigo, da mesma maneira que quero sentir que sou livre para voar para onde quiser. Mas quero que me acompanhe em alguns desses voos, e quero acompanhar você em alguns dos seus também.
Não quero ser o único de uma forma imposta, assim como não quero que seja para mim a única pessoa só porque dizem que é assim que tem ser. Quero que saiba que existem outras pessoas, que pode estar com elas se quiser, mas que prefere estar comigo nesse momento.
Não quero dormir e acordar com você todos os dias. Mas quero que isso aconteça sempre que quisermos.
Não quero que saiba todas as minhas manias e esquisitices, assim como não preciso saber todos os seus dilemas e defeitos. Mas quero que saibamos que podemos ser exatamente o que somos e sentirmo-nos a vontade quando juntos.
Não quero que todas as suas viagens sejam comigo, assim como as minhas não serão todas com você. Mas quero que possamos planejar algumas juntos.
Não quero que me passe um dossiê detalhado de como foi o seu dia, do mesmo modo que eu não preciso te contar cada passo que dei durante a semana. Mas quero que possamos contar um com o outro pra compartilhar das horas divertidas e das meio assim-assim que nos acontecerem.
Não quero que tenhamos um relacionamento desses tradicionais e cheios de cobranças. Quero apenas que saibamos que temos um ao outro.

"Don't act politely! Don't worry about me! I want a love that's more exciting... Don't have to be cool, I just wanna feel you step through my eyes when you're beside me...  I don't care! I'll take the reigns and you'll know what to do... It's all there... So there's nothing left to lose!  You don't have to hold my hand, I don't need that kind of love... You don't need to be my friend, make love is just enough! If you want to be the man, you gotta turn my world around! Take your time, but send a shiver down my spine! ()

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi