Talvez você não entenda, e para te ser bem sincero, eu também não entendo bem o que está acontecendo, mas apesar de tudo estar bastante bagunçado sinto uma estranha calmaria a meu redor.
Enquanto ainda não havíamos falado abertamente a respeito, era fácil enganarmonos e nadar de acordo com a maré, e talvez por isso, sempre tenha sido fácil deixar pra depois, mas agora não. Não dá pra deixar pra depois, eu já falei, você fez o mesmo, e como já era perfeitamente esperado, a partir daquele momento as coisas mudariam. E, tinha como ser diferente?
Então dessa vez eu realmente sei que eu e você precisamos tomar uma decisão e nos posicionar frente a ela.
Eu vou esperar você voltar, e então, teremos nossa primeira ou última conversa.
Será nossa primeira conversa a respeito de nós e um possível futuro para isso ou nossa última conversa a respeito de nós e da possibilidade do que poderíamos ser.
Esse posicionamento agora é importante para que tudo comece ou termine em um momento bom pra nós, quando ainda só tenho lembranças boas de nós e uma saudade boa. Melhor por agora quando o pouco que temos significa muito, e uma eventual despedida não terá forças suficientes para desfazer o que foi feito.
Eu preciso me decidir, e dessa vez, você também.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário