Estou no colégio, e nessa semana não se fala em outra coisa a não ser o nosso seminário.
As coisas estão caminhando e tudo mais, porém, como de praxe em trabalhos de grupo, sempre há algumas divergências e discussões, mas se tem uma coisa que aprendi nessa minha breve jornada de 17 anos d vida, eu aprendi a ouvir, isso não é uma dádiva, não é uma qualidade, mas sim o BÁSICO para se viver em sociedade.
Acho um absurdo uma pessoa que não se dá ao trabalho de ouvir o que os outros falam, acho ridículo uma pessoa que nem ao menos procura entender a situação e já vai criticando.
Hoje aconteceu um episódio no colégio em relação ao seminário que me fez cavar um ódio interno, não por terem ocorridos gritos e acusações INJUSTAS, mas sim perceber que ainda existem seres tão pouco evoluídos, educados e HUMILDES que na hora de te apontar o dedo faz na frente de quem quer que seja, mas na hora de se 'retratar' chama todos em particular e ainda finge que nada aconteceu.
SIM, aconteceu SIM.
Me entristece de verdade ver que ainda existam tantas pessoas mesquinhas assim no mundo.
Tenho que sair agora, a Flavinha tá aqui do lado esperando pra começar o trabalho e eu ainda tenho muito o que fazer pra esse seminário.
Hoje tem reunião, alguém tem dúvidas que meu sarcasmo irá aflorar?
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário