Pular para o conteúdo principal

Sim, pode acontecer com você!

Nesse mundo de informações instantâneas em que vivemos, creio que TODOS os jovens sabem o básico sobre sexo, quando falo o básico é em relação a camisinha, DSTs, gravidez, etc.
Bom, considero eu e meus amigos jovens conscientes em relação ao tema e creio que não só conosco mas com outros tantos jovens pelo mundo, o principal problema não é a falta de informação mas sim a ilusão de 'comigo não vai acontecer'.
Vamos levar em consideração casal de namorados ou alguém que tenhamos sexo casual.
*Exemplo 1: O cara quer sem camisinha e as meninas cedem por achar que elas não vão engravidar, ou então deixa que o cara "dê algumas botadas" sem camisinha, ILUSÃO! Todos sabemos que há esperma também naquela lubrificação que sai do pênis!
*Exemplo 2: A famosa tabelinha está ai nos auxiliando, mas o nosso organismo vira e mexe dá uma desestabilizada e de repente PLAFT! A gravidez nos bate a porta.
*Exemplo 3: Dos que citei, creio que esse seja o mais cruel. Sabe aquela pessoa que você tem uma relação de sexo casual incrível, que sempre é uma transa espetacular mas que você não tem nenhum relacionamento a não ser o sexo mesmo, vocês se previnem, usam a camisinha e maldita estoura e você só percebe quando tudo acaba, na hora você pensa "putaquepariu!", mas logo depois se lembra que ela toma anti-concepcional e que só dessa vez não ia acontecer nada de mais. Depois de um tempo você recebe uma ligação, do outro lado da linha alguém fala que a menstruação está atrasada a dois meses, e agora?
Você pensa em vááááááárias situações e principalmente em "porque comigo caramba?", por sorte fica tudo bem e a explicação do atrasado da menstruação talvez se deva a medicações que a menina vem tomando por causa de anemia, mas nem sempre (quase nunca) damos essa sorte.
Esses sustos que levamos de vez em quando nos dão um sacode e nos fazem rever algumas coisas e principalmente lembrar que pode acontecer conosco também!
Portanto, amigos e amigas, pelo amor de Deus, aprendam com o erro alheio e não cometam as mesmas burrices que outras pessoas cometeram!
Use camisinha! Se acontecer a fatalidade dela estourar, tomem a pilula do dia seguinte! Isso vai evitar muitas dores de cabeça.

Ps 1: Pílula do do dia seguinte NÃO é bala, portanto, seu uso é para emergências mesmo!
PS 2: Não comprem a porra da camisinha Ultra Sensível ou Ultra Fina, acho que elas estouram com mais facilidade que as outras.

Até breve (?)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi