Hoje foi um dia normal na escola, e quando estava quase indo embora meu celular toca, era a minha irmãzinha perguntando se eu tinha imprimido o trabalho dela como havia prometido, e eu tinha esquecido. Mas como tinha que apresentar trabalho de história da arte e eu levei meu pc pro colégio, ainda dava pra imprimir e tudo certo.
Imprimi os dois trabalhos que tinham aqui, levei lá no colégio dela. Quando entreguei, ela meio desesperadamente falou que estavam faltando duas coisas pra imprimir e comentou que minha mãe não tinha levado a tela que ela precisava, normalmente eu teria dito: "Uma pena.." rs, mas hoje eu percebi realmente que era importante, ou então estava com muito bom humor, na maior paciência do mundo vim correndo em casa, fiz o que estava faltando, fui em Bangu pra comprar a tela que ela precisava e um pen drive, pois não tinha onde salvar o arquivo pra imprimir pra ela, voltei em casa, salvei tudo o que faltava e levei no colégio dela pra entregar, quando cheguei ela veio toda feliz, pois ela achava que não iria voltar, entreguei as coisas e ela me surpreendeu - pois assim como eu, ela não costuma demonstrar seus sentimentos (a não ser quando está com ciúmes de alguma garota comigo, rs) - ela me abraçou e falou: "Te amo, obrigada tá?", eu fiquei feliz mesmo com isso, por ter sido espontâneo e poucas vezes ouvi um 'eu te amo' tão sincero, então eu respondi: "Também te amo, mas não acostuma não que da próxima vez eu deixo você se ferrar..." / "Duvido! Seu idiota!" / Dou um tapa na cabeça dela e digo: "Volta pra sala agora demente..." / "Tá bom chato...".
Logo depois como percebem, tudo voltou ao normal, mas voltei pra casa com um sorriso de satisfação imenso, e esse pequeno gesto de minha irmãzinha que muitas vezes é irritante e insuportável salvou meu dia.
Até breve(?)
Comentários
Postar um comentário