Pular para o conteúdo principal

Rio Axé 2011

Acho que eu tinha me esquecido como é sair para se divertir e apenas isso.
Domingo foi o Rio Axé e como foi bom!
Eu, Isabela e Gabriel fomos de ônibus pra lá, só nós três, e sinceramente, acho que se fossem mais pessoas estragaria.
Começou o show do Exaltasamba, o mais tranquilo, mas funcionou bem como esquenta. Ainda era cedo, o dia ainda estava claro e eu, que nunca tinha visto um show do Exalta ao vivo curti, curti bastante.
Depois veio o show mais esperado pra mim, Claudia Leitte! E meu Deus como essa mulher é linda! Ela estava espetacular com um shortinho jeans e uma blusinha cinza. E como Claudinha estava inspirada! Cantou, emocionou e emocionou-se! Ah, e não posso esquecer que levou os marmanjos à loucura ao dançar funk lá em cima do trio. Em dado momento do show Priscila Nocetti subiu no trio e cantou a versão funk do hit Água, nesse momento estavam Claudia Leitte e a Jaqueline (ex BBB) rebolando em cima do trio... Nesse momento meu coração bateu mais forte, rs.
Assim que Claudinha começou a cantar, o público cantou em coro: "Puta que pariu, é a melhor cantora do Brasil!", assim fecho os comentários a respeito de Claudia Leitte no Rio Axé, espetacular.
Claudinha deixou o corredor da folia (mesmo não querendo ir, rs) e deu lugar à Preta Gil.
Logo no inicio do show da Preta a Isabela cismou que ia passar mal, e pior que estava mesmo. Lá foi eu e Gabriel levar ela na enfermaria. Deu game over e nela que teve que se sentar, o Gabriel a acompanhou e sentou-se também, e eu, tirei o tênis que estava acabando com meu pé e fiquei ali dançando SOZINHO na enfermaria, me diverti lá! Já no quase no final do percurso, Preta começou a cantar músicas típicas do carnaval carioca, imediatamente nos olhamos, colocamos os sapatos rapidamente e corremos pro trio, já estávamos todos bem e prontos pra outra. Mesmo da enfermaria, o show da Preta me surpreendeu positivamente, muito boa a apresentação.
Logo depois veio a galera do Jammil, eu já sabia que o show deles era bom, mas no domingo os meninos estavam especialmente inspirados! Desde a primeira música eles arrebentaram! Arrepiei algumas vezes durante o show, tamanha era a empolgação deles que o público pediu que dessem mais uma volta, e assim foi feito. Eles não queriam abandonar o circuito de jeito nenhum, e já quase no final do percurso deles eles puxaram "Por enquanto" e "Meu erro", que foi cantado em coro por todos os foliões do Rio Axé, emocionante.
Quando todos já estavam exaustos surge o Tomate no circuito. E como de costume, ele estava elétrico!
Quando começou a cantar "Eu te amo, porra!' foi impressionante ver todos, disse TODOS pulando! E como o próprio disse "Vocês estão aqui desde duas horas, e eu fico muito emocionado em ver que estão aqui até agora com esse gás, vocês são foda!" e foi exatamente isso. IMPRESSIONANTE!
Fomos atrás do trio dele nas duas voltas, quando já estava quase terminando fomos embora, tiramos de vez o sapato e voltamos pra casa com a sensação de satisfação, felicidade e muito exaustos.
Ainda deu tempo de dançar em cascadura, mas isso não vem ao caso, rs.

Rio Axé 2011, entrou no ranking de 'melhores micaretas da vida'.

Até breve (?)

Comentários

  1. Queria ter ido, mas infelizmente não deu, rs. Próxima parada trinave... Vai? rs. Saudade meu capeta, beijo s2

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAHU'
    Essa vai ficar pra história .
    Lendo isso, no começo pensei 'não acredito que ele contou que eu passei mal', mas pensando melhor, fez parte da diversão .
    AHSUAHSUUAHSUH'
    Nunca imaginei isso .
    E para a alegria dos foliões, principalmente de Wendell e Gabriel, Claudia Leitte e Jacqueline 'dançando' funk ao som de Priscila Nocetti
    Querem mais ?
    ASUHAUSU'
    Qual a próxima Wendell? Só marcar (8
    bbg,;*

    ResponderExcluir
  3. Éh maluco.. altas descobertas kkk Isabela fraquissima! aiai me divirto lenso as coisas aki... serio mesmo.
    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi