Pular para o conteúdo principal

Big girls don't cry... Mas as vezes ficam estranhas.

Eu estava no ponto de ônibus, já escurecia mas eu continuava com meu óculos escuro porque, mesmo anoitecendo, eu enxergo melhor com eles do que sem eles. Enquanto eu olhava adiante tentando enxergar o ônibus que estava vindo, eu te vi. Estranhamente a primeira coisa que me veio a cabeça foi a ultima foto que vi no seu Instagram. Enquanto você se aproximava, eu estava com os olhos fixos em você e fui me redordando...
4ª série, nos conhecemos. Mais um passo.
5ª série, por algum motivo que não me lembro bem, paramos de nos falar. Mais um passo.
6ª série, não lembro de você. Mais um passo.
7ª série, "me namora, pois quando eu saio eu sei que você chora", lembro bem desse dia, e de muitos outros desse ano. Mais um passo.
8ª série, toda terça e quinta na rua atrás da academia. Mais um passo e agora você está quase do meu lado.
Esboço um sorriso, estou me equilibrando no meio fio da calçada, com as duas mãos no bolso e chego a levar mais ar para os pulmões para falar "Oi", mas você passa direto. Ainda bem que eu estava de óculos escuros, então foi mais fácil "fingir" que não te vi. Continuo no meio-fio, continuo com as mãos no bolso e vejo o ônibus se aproximando. Alguém faz sinal, as pessoas se aglomeram na porta e eu tenho certeza que você estava bem atrás de mim, não precisei olhar para trás, eu só tinha certeza. Entro no ônibus e procuro um lugar o mais atrás possível. Você entra em seguida e fica em pé, logo no começo do ônibus... Te observo por alguns minutos, lembro de um monte de outras coisas que agora não cabem mais os detalhes, e então adormeço. Não vi onde você saltou, não sei se me olhou, não sei se realmente não me viu, mas hoje, enfim eu tive a certeza que "but it's time for me to go home... It's getting late, dark outside I need to be with myself in center, clarity, peace, serenity..."
Não existe mais amor, por nenhuma das duas partes, mas por tudo o que vivemos, a sua indiferença incomoda, ou pelo menos hoje, incomodou.

"Like a little school mate in the school yard We'll play jacks and uno cards I'll be your best friend and you'll be mine Valentine Yes you can hold my hand if you want to 'cause I wanna hold yours too We'll be playmates and lovers and share our secret worlds... 🎶"
Um dia você disse que seria assim, e realmente foi.

Até breve (?)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi