Você só precisa saber que poderia ser você.
Sem nenhum motivo aparente ou explicação plausível, eu queria que fosse você.
É, eu realmente quis que fosse você.
E não pense que estou te falando isso para causar dúvidas ou confusões, afinal, pelo pouco que te conheço, saber disso não lhe causará grandes transtornos - nem pequenos.
Mas acho importante que você saiba disso, eu queria que fosse você.
É um pouco estranho (e libertador) eu te falar isso assim, tão diretamente, mas é isso que eu sinto hoje.
Eu não sei muito bem porque eu queria que fosse você, pois é sabido por nós que não tens os atributos físicos que me chamam mais atenção, e nem fica atrás de mim como eu gosto que fazem, também não temos os mesmos gostos, nem profissões parecidas, nem sequer uma rotina similar.
Mas então, como ainda assim eu queria que fosse você?
Talvez seja porque eu gosto da bagunça que você fez na minha vida, ou por ter me tirado da minha zona de conforto. Talvez seja porque eu gosto da sua maneira de ver a vida e da sua sutil grosseria. Pode ser também porque gosto da mansidão e tranquilidade que você passa em tratar de quase qualquer assunto, ou por me fazer refletir e enxergar as coisas de um ponto de vista diferente do que estou condicionado ou acostumado. Talvez possa ser porque nosso sexo é muito bom e você se encaixe muito bem nos meus braços na hora de dormir. Ou quem sabe porque você sabe da necessidade de me alimentar e procure sempre se preocupar com isso, ou pelo menos me deixe quieto enquanto há o risco iminente de um ataque de fúria meu enquanto não matei minha fome. Pode ser também pela satisfação que sinto quando acordo no meio da noite e te vejo dormindo do meu lado, ou até pelo prazer que sinto em implicar com você, só pra ver a careta que você faz cerrando um pouco os olhos e contraindo levemente os lábios.
É, deve ser por tudo isso...
Mas não vai ser você. Sabemos que não será...
Talvez eu seja a pessoa certa na hora errada, talvez seja o momento turbulento que não permita, talvez seja apenas falta de coragem... E sim, eu juro que eu entendo tudo, de verdade. E é por isso que eu quero lhe dizer tudo isso, porque por saber que não será você, eu tive que abrir espaço para que fosse alguém, e quando a gente abre espaço, as pessoas chegam, e vão tomando espaço, e então, o que eu queria que fosse você, passa a ser alguém.
Obrigado por ter feito tanto em tão pouco tempo.
Obrigado por ter aquecido o inverno que estava dentro de mim.
Obrigado por ter me apresentado tanta coisa nova.
Obrigado por ceder seu tempo, sua palavras e sua cama.
Obrigado por sempre ter deixado tudo muito claro...
Mas eu queria que fosse você.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário