Pular para o conteúdo principal

Esse foi um beijo de despedida que se dá uma vez só na vida... (♪)

... Explica tudo, sem brigas... E clareia o mais escuro dos dias! Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto! Mas agora com certeza eu enxergo que no fim eu amei por nós dois! Mas você lembra? Você vai lembrar de mim, que o nosso amor valeu a pena... Lembra? É o nosso final feliz! (♪)

E então fez-se um silêncio e tudo ao redor começou a rodar mais devagar. Pela primeira vez senti como se o mundo tivesse se abrindo debaixo de meus pés. Eu queria falar um monte de coisas mais meu cérebro estava tão confuso que não sabia direito que ordens dar ao meu corpo. Tentei controlar minha respiração, minhas mãos tremiam e meu coração estava acelerado. Que diabos está acontecendo? Vou pro banho e tento organizar minhas ideias.
Enquanto a agua corre pelo meu corpo sinto um leve conforto, pois sei que ambos estamos tomando a decisão correta, mas... Falar é complicado! Cada palavra que saia da minha boca parecia pesar uma tonelada, e então eu te abracei, queria com todas as forças que esse momento se eternizasse, nossas respirações se ritmaram e nossos corações batiam descompassados. E então, cai a primeira lágrima pesada dos meus olhos. E sinto a sua umedecer as minhas costas também. E assim, se dá um dos dias mais tristes da minha vida... O choro não era de raiva, rancor, decepção ou algo do tipo, era só tristeza mesmo, só o vazio que se hospeda em nosso coração quando tiramos dele todos os nossos planos e "amanhãs".  Ah meus Deus, como estava bom aquele abraço... E como estava ruim saber o motivo dele. Nunca havia me sentido tão vulnerável  e entregue a alguém como naquele momento, nunca havia sentido tanta cumplicidade m, nunca havia me sentido tão amado... E por isso doía. E quanto mais eu pensava nisso, mais minha lágrimas caíam, ainda mais quando eu começava a sentir as suas lágrimas também caírem pesadas em minhas costas... E então nos beijamos, de uma forma que acredito que nunca mais será possível que qualquer outro mortal o faça. O melhor beijo do mundo. O pior beijo do mundo. E assim, enquanto água salgada se misturava com nossas salivas, eu entrei em uma espécie de transe, do qual fui acordado como num estalar de dedos. Precisava ir embora, apesar de saber que meu coração ficaria ali. Ainda na porta, me passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivemos, de tudo o que compartilhamos, de tudo o que aprendemos... De tudo o que trocamos e dividimos em tão pouco tempo.
Vivemos em alguns meses o que algumas pessoas passam toda uma vida procurando. E ainda bem que em algum momento nossas vidas se cruzaram, e a partir de então, ambas se modificaram, para sempre.
Não preciso dizer mas, eu te amo.
(E tenho a sensação de que isso nunca irá mudar). 

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi