A gente precisa olhar as coisas de outro ângulo as vezes, e essa semana, resolvi por isso em prática.
Me surpreendi em como acabamos fazendo as coisas da mesma maneira, mesmo que sem querer.
Sentamos sempre do mesmo lado do ônibus, ouvinos sempre a mesma playlist, usamos sempre a mesma esteira na academia, tomamos banho no mesmo chuveiro, fazemos sempre o mesmo caminho, olhamos sempre para as mesmas coisas...
E então eu sentei do outro lado do ônibus... E CARAMBA! Parecia que eu nunca tinha passado por aquele caminho antes! Mal reconhecia as árvores e casas apesar de passar por basicamente o kesmo caminho a mais de dois anos!
Procurei ser mais simpático na academia e não usei fones de ouvido... E assim, conheci pessoas legais que eu cruzava quase todo dia! Usei uma esteira diferente e assim consegui um parceiro pra correr e fazer hit comigo.
Fui tomar café em uma lanchonete diferente, e assim descobri um pão de queijo sensacional. Comi biscoito de gaiabada ao invés de chocolate e... Gostei! Ouvi o CD do Moska e AMEI. Mudei a playlist todos os dias, e gostei de muitas coisas que ouvi. Comi em uma mesa diferente todos os dias. Andei na direção oposta a que eu estou acostumado, e encontrei um pub muito do charmoso...
E no meio de tantas coisas que eu percebi, acabei constatando que as vezes, o simples fato de olhar pro lado pode mudar muitas coisas, e trazer gratas surpresas.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário