É tão diferente, é tão estranho e é tão natural...
Apesar de achar (e talvez até querer) que deveria bloquear você de todos os meus pensamentos, de que deveria sumir sem deixar rastros, de que não deveria simplesmente me importar... Mas não, não foi isso que aconteceu... E posso dizer que isso não tenha me surpreendido, porque eu ainda esperava que meu comportamento fosse diferente. Mas apesar de tudo o que eu estava sentindo, não consegui desgostar oi odiar você por nem um segundo sequer...
Eu quis te abraçar e poder pelo menos tentar diminuir o fardo que estava carregando... Eu quis não ter mandado nenhuma mensagem para assim você não ter passado por uma madrugada triste... Eu quis te ligar pela manhã pra saver se estava tudo bem... Eu quis até que você nunca tivesse me conhecido pra assim não ter bagunçado tanto a sua vida... Eu quis poder estar por perto só pra garantir que teria um sono tranquilo.
E de tudo o que eu poderia querer nesses últimos dias, o maior dos quereres é de que tu passes por esse momento da melhor maneira que for possível, que teu sono seja tranquilo e que teu coração fique aquecido.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário