Quase um mês off.
Off no blog, off no msn, off em quase tudo. Mas não estava mal, não mesmo.
Nesse período aconteceram coisas maravilhosas, como minha festa de 18 anos e outras coisas, mas não estava afim de escrever.
Estou em uma fase onde estou satisfeito com o que tenho, com o que é palpável.
Confesso que ando meio desanimado para festa ou lugares barulhentos, bebedeiras, etc., mas estou bem com isso, estou feliz assim.
Ontem fui a um churrasco e estava falando sobre isso com uma amiga, ela também está em uma vibe parecida, com um pouco mais de 'restrições' mas também está bem.
Ficar off estabiliza as emoções, recarrega as energias, te prepara pra voltar a enfrentar tudo de novo.
Ficar off te faz perceber melhor as coisas, analisar as situações, entender histórias, ajuda a voltar a ouvir certas vozes.
Tudo é fase. Acredito que todos passam pela fase do 'pegar geral', do 'to bem sozinho' e do 'tanto faz', e não é querendo dar uma de filósofo ou maduro não, mas pra ser bem sincero a fase do 'pegar geral' já está caducando, quando penso nisso hoje lembro o quanto eu me sentia vazio nessa época, mas não posso negar que é divertido.
Eu estou bem desse jeito agora. Não faço restrições, não me proíbo. Não bebo porque não tenho vontade, se quiser, vou beber. Não pego 'geral' pelo mesmo motivo anterior.
Sossegar, essa é uma ideia cada vez mais presente na minha time life.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário