Pular para o conteúdo principal

"As mulheres amadurecem mais cedo que os homens."

Estava pensando sobre isso e mulheres, sinto-lhes informar, mas vocês estão enganadas!
Por mais que o seu namorado te faça sentir-se segura, saiba falar sobre qualquer coisa, te leve para um jantar e saiba pedir um bom vinho, te faça ter uma confiança imensa nele... Seu namorado, não importa a idade que tenha, sempre vai ser um menino, SEMPRE!
Mas isso não significa que seja uma notícia ruim, simplesmente nós, homens, somos assim.

Alguns surtam quando estão vendo uma partida de futebol, outros quando um novo aparelho tecnológico é lançado no mercado (talvez nos remetamos aos videogames da infância), parecemos uns idiotas quando estamos reunidos com os amigos mais próximos, nunca aprendemos a abaixar a tampa do vaso, e as vezes não a abaixamos só para irritar, e numa atitude pré histórica deixamos sem querem uns pingos de xixi no chão (talvez seja para marcar território) e quando temos intimidade o bastante, sempre fazemos alguma coisa da qual vocês imploram mentalmente para todos os santos que nunca façamos isso em público...
Meninos, os de 15, 19, 30 ou 70 anos, podem ter a mulher mais excepcional do mundo em casa,  mas SEMPRE vão comentar com os amigos sobre uma bunda anônima na rua ou numa revista, mas não se importem... Falamos de sexo tão naturalmente quanto falamos de música e nunca fazemos propaganda da buce*a amada, vai que alguém se interessa??
Costumamos sempre ligar pra mãe, aquela que costuma ser a mulher da qual vivemos dizendo que é a mulher mais perfeita do mundo.
Sempre achamos que o nosso pênis poderia ser um pouco maior, temos medo de brochar na hora de colocar a camisinha, e sim, MORREMOS de medo de mulheres que tem opiniões fortes...
Gostaríamos de ter menos barriga, de sermos mais sarados mas adoramos tomar uma cervejinha e comer porcarias, amamos fazer brincadeira obscenas... E ainda assim, gastamos horas falando sobre a soberania da raça masculina e explicamos com dados científicos o porque que dirigimos melhor e elas são melhores donas-de-casa que nós...

Mas quando vocês falam baixinho o quanto nos quer, começam a nos beijar e a tirar nossa roupa, vocês tem a certeza que: HOMENS SERÃO SEMPRE MENINOS!
Ajoelhem em agradecimento, afinal, nós merecemos!
(Se é que vocês me entendam, é claro.)

Até breve (?)

Comentários

  1. É o post mais sincero e mais machista que já vi. KKK não, eu nunca ajoelharia ... rsrsrs

    gostei muito MENININHO!!!

    beijos amo vc

    ResponderExcluir
  2. ''Ajoelhem em agradecimento, afinal, nós merecemos!''
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aposto que tirou isso de alguma piadinha da playboy .. beem imbecil .. kkk

    A verdade é que homens se resumem em 'um mal necessario'
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Wendell! Td bem?
    Primeiramente gostaria de agradecer a visita, e sim, pode me seguir, seria uma honra, te seguirei também.
    Agora quanto ao texto. O titulo é fato, não há o que discutir, o conteúdo é que discordo um pouco, realmente todos os homens são assim, portanto ate o amadurecimento, os que não mudam significa que talvez nunca amadureceram e provavelmente nunca chegarão a fase piscologicamente adulta, nem todos conseguem, a mulher por sua vez já possui essa facilidade, felizmente, alguém tem que crescer nesse mundo!
    Mas de resto eu adoreii seu cantinho e gostei muito do seu jeito de escrever, bem original mesmo. Parabéns!!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Wenderll!!! Assim como a colega de cima, vim retribuir a visita e me deparei com um jeito de escrever maravilhoso! Você também tem o tipo de texto que eu gosto de ler, simples, sem enrolação e bem escrito. Vou seguir, tá?
    Quanto aos homens, gostei da parte que você diz que eles ligam para as mães. Como sou mãe de menino, entendi que não vou ser esquecida quando ele crescer :o)
    Mil beijos, continue assim.

    ResponderExcluir
  6. Sou extremamente tímida pra falar de certos assuntos, então eu estou sem o que falar agora. kkkkkkkkkk
    Mas no todo eu achei o texto o mais bem humorado de todos os que eu já li aqui. auheusehsauehsae Eu gostei muito, me fez rir e conhecer um outro lado de você. kkkk
    Eu concordo com essa coisa de que vocês vão ser sempre meninos, mas descordando da amiga ali que disse que isso acontece com quem não amadureceu, eu acho que é justamente essa a graça nos homens. kkkk Essa coisa de ter o lado menino, brincalhão sempre, despreocupados com coisas que irritam a gente, mas ainda assim são esses detalhes que tornam vocês incríveis.
    Acho que os homens é que são espertos por que sabem aproveitar cada fase da vida sem amadurecer tão rápido. Enfim, eu amei esse texto, beijos, :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi