Pular para o conteúdo principal

Sou um namorado perfeito! Ou pelo menos eu acho que seja...

Hoje lá no trabalho (ganhei dinheiro fácil hoje! Triste... rs) estávamos falando sobre relacionamentos, e eu como bom ouvinte que sou, fiquei analisando as reclamações das meninas e o que elas procuram em um cara, e na boa, EU NÃO SEI PORQUE EU ESTOU SOLTEIRO!
Tá, pode falar que o que e vou escrever a seguir seja narcisismo, mas eu acho que é uma constatação: Eu sou um namorado perfeito!
Não acredita? Vamos aos fatos...

1 - Não sou feio;
Não estou dizendo aqui que sou o Brad Pitt, até porque sabemos muito bem que estou longe de ser galã, mas não faço feio! Arrumado até que chamo uma atençãozinha.. rs.

2 - Sou cavalheiro;
Não do tipo que segue todas aquelas normas formais, mas do tipo que carrega a bolsa, abra a porta e paga a conta.

3 - Gosto de cinema, musica e arte;
Precisa de explicação?

4 - Sou simpático;
As pessoas de uma modo geral costumam gostar de mim.

5 - Gosto de sexo;
Há quem diga que não exista quem não goste, mas tenho minhas dúvidas.

6 - Não troco companhia por futebol;
Até porque nem sou tão fã assim desse esporte.

7 - Eclético em programas;
Gosto tanto de ficar em casa vendo um filme tranquilamente quanto sair num sábado a noite regado a música estridente e bebedeiras.

8 - Tenho cultura;
Não que eu seja uma pessoa 'extreme cult', mas consigo dar opiniões em relação a quase todo tipo de discussão.

9 - Tenho meu próprio dinheiro;
Nunca fui o tipo playboy que depende do dinheiro dos pais para sair, sempre fiz por onde para ter a minha própria grana.

10 - Sinto ciúme saudável;
Não morro de ciúmes e nem 'estou nem ai', é aquele ciuminho que apimenta a relação.

11 - Sou engraçado;
Risada garantida na minha companhia.

Tá, tá..
Já listei bastante coisa, agora me respondam por favor, porque é que eu ainda estou solteiro?!
Será que essa pessoa ai que eu descrevi existe ou eu me enxergo assim? Tem essa pane ai também.

De qualquer forma, se você me achou interessante mande um e-mail (wendell-miranda@hotmail.com) e a gente conversa por lá! (Tá facil pra ninguém não, o negócio é apelar.. kkk).

Depois desse breve desabafo, vou me retirar. Agora que vi que já são quase 5 da manhã.

Até breve (?)

Comentários

  1. eu só não entendi a parte do "ganhei dinheiro fácil hoje" que papo é esse willis? kkk isso na minha terra tem outro nome!

    ResponderExcluir
  2. Mente maldosa meu Deus!
    ganhei dinheiro fácil porque a gravação foi cancelada por causa do mal tempo, então chegamos, assinamos a folha, esperamos 1 hora pra ver se mudava e voltamos pra casa..
    Apenas isso! rs

    ResponderExcluir
  3. Voce está solteiro, talvez por que voce não sussega esse rabo... rsrsrs

    mentira, é pq vc ainda não achou a pessoa certa. Quando tiver q ser vai ser.

    ResponderExcluir
  4. eu só não entendi a parte do "ganhei dinheiro fácil hoje" que papo é esse willis? kkk isso na minha terra tem outro nome! +1
    É meu amigo, não tá fácil pra ninguém, HUSHUAS
    Uma hora você se arranja.

    ResponderExcluir
  5. Tenho umas teorias... fique de olho nos meus posts futuros.. gostei dessas de comentar em posts... rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi