E então que nessa constante mudança que ocorre na vida, ultimamente ando me pegando numa situação bem atípica: a vontade de ter alguém.
Para que tudo fique claro, eu sempre quis ter alguém, porém, estar só nunca me incomodou, porque sempre fui bastante autossuficiente. Talvez por isso, nunca antes tenha me sentido incomodado por acordar cada semana em uma cama diferente, em ter uma vida completamente guiada por minhas vontades e assim, fazer o que quisesse na hora que bem entendesse.
Mas as coisas têm sido diferentes... Estar sozinho me incomoda um pouco agora.
Sinto falta de ter alguém para pensar antes de dormir, e esse é apenas um exemplo.
Não preciso ter um relacionamento, não quero alguém para mudar o status das redes sociais, mas sim, alguém com quem eu possa contar.
Quero alguém para passar uma tarde junto vendo filme... Alguém para desejar bom dia, falar durante o almoço, e perguntar como foram as coisas antes de dormir... Alguém que possa conversar abertamente de vez em quando... Alguém que eu pense quando tocar uma música legal... Alguém que possa fazer a diferença, que queira compartilhar dos bons momentos, que ajude a tornar os dias ruins um pouco mais leves, alguém que queira ser mais que uma noite, mais que uma transa e mais que "só mais uma".
E ai, que quando eu acho que as coisas da vida vão me deixar cada vez mais alheio a tudo, eu percebo que, na verdade, tudo o que acontece me torna cada vez mais humano, e me faz perceber que por mais autossuficiente que eu seja, "é impossível ser feliz sozinho".
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário