Engraçado como de repente tudo começa a fazer sentido.
Nossa vida realmente é um amontoado de pequenos acontecimentos que culminam num plano sublime.
Pensem em tudo o que aconteceu para que você estivesse exatamente onde está hoje... Meu único questionamento é até que ponto é coincidência, destino ou interferências do "cara lá de cima".
Fazemos muitos planos e norteamos nossa vida para alcançá-los, até que um dia qualquer, sem menos esperar, conhecemos uma pessoa que muda todos os nossos planos. Ou então, exatamente no dia que perdemos a hora do ônibus, precisamos fazer um caminho alternativo e conhecemos uma pessoa legal que nos oferece uma oportunidade de conhecer algo que nunca imaginamos.
Acho que nunca saímos de casa pensando "hoje vai acontecer algo que mudará minha vida", e ainda bem que não conseguimos prever esses acontecimentos. São eles que tornam nossa vida emocionante, que faz com que saiamos da mesmice, que não permitem que caiamos na rotina.
Mas nossa vida é tão perfeitamente conectada que, quando paramos para pensar em tudo o que aconteceu para que estivéssemos exatamente no lugar que estamos, podemos até ficar perplexos! Imagine que, há 3 anos atrás você conheceu uma pessoa, que te apresentou para outra pessoa, e por acaso vocês se encontraram no aeroporto indo pra outra cidade, e ai perceberam que tinham algumas coisas em comum, trocaram telefone e... E tudo mudou! E assim, as coisas mudam o tempo e permanecem em eterna mutação, e cada vez eu tenho mais certeza que a vida não é só um amontoado de coincidências, ela é na verdade um conjunto de pequenos acontecimentos que resultam num plano sublime e belo!
(Acho que já ouvi essa frase em algum filme, mas não tenho certeza).
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário