Escrevo pra dizer que não entendi...
Não entendi porque simplesmente sumiu sem dar nenhuma satisfação. Não que fosse sua obrigação, mas pelo mínimo de consideração.
Escrevo pra dizer que não compreendi...
Não compreendi porque em nenhum momento você tentou ao menos me fazer acreditar que havia acontecido algo, nem que fosse uma história sem pé nem cabeça, apenas para não deixar por isso mesmo.
Escrevo pra dizer que não tem explicação...
Não tem explicação para tamanho desinteresse, falta de cuidado, falta de consideração...
Escrevo para dizer que esperei...
Esperei durante dias que ao menos dissesse que havia errado, que não tinha intenção de me magoar, que apesar de tudo, ainda tínhamos uma história, curta, mas tínhamos.
Escrevo pra dizer que pensei...
Pensei que uma hora fosse cair a ficha do quanto faltou comigo, que iria se arrepender e, pelo menos tentar, mudar alguma coisa.
Escrevo pra dizer que tentei...
Tentei encontrar um milhão de explicações para sua atitude, tentei dividir um pouco dessa responsabilidade comigo também, tentei ver um pouco a história por outro lado.
Escrevo pra dizer que aguardei...
Aguardei um recado, um bilhete, ou pelo menos um sinal qualquer de que você me levou em consideração por um segundo que seja.
Escrevo pra dizer que escrevi...
Escrevi um livro para que pudesse esfregar na sua cara quando você viesse com uma dúzia de meias palavras, escrevi uma carta que gostaria de te entregar mas que rasguei depois do que você fez, que escrevi seu nome na minha memória e tento apagá-lo dela a qualquer custo.
Escrevo pra dizer que ensaiei...
Ensaiei um sorriso para quando te encontrasse, ensaiei minha reação caso lhe visse com outro, ensaiei fingir que não te vi e passar direto.
Escrevo pra dizer que desisti...
Desisti de esperar que amadureça e reconheça suas falhas, desisti de acreditar que signifiquei alguma coisa pra você, desisti de me iludir com as coisas que me disse, desisti de esperar qualquer recíproca de sua parte.
Escrevo pra dizer tudo aquilo que queria te falar, mas não foi possível.
E acho que nunca será.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário