Pular para o conteúdo principal

Deixa, deixa mesmo de ser importante, vai deixando a gente pra outra hora... (♪)


É, já tá ficando chato, né?
A encheção de saco, pois é
Prepara que eu já tô me preparando
Enquanto cê tá indo eu tô voltando...

Confesso, logo de cara, que nunca achei que fosse tomar essa decisão que agora vejo como a única saída. Cansei. Sabe quando você esgota todas as possibilidades de fazer dar certo, mas nada mais depende de você ou da sua vontade? Sabe quando você se poda achando que os seus excessos estão estragando as coisas, mas mesmo chegando ao seu limite, nada muda?

E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrepender
Se o que dói em mim doesse em você

Me machuquei de todas as formas tentando conter as feridas das tuas ausências, da tua metade presente na relação. Digo metade porque nem de muito longe era possível sentir que você estava com os dois pés fincados na nossa história. O tempo todo, te via com uma perna estendida e a outra apoiada. Só bastava um pequeno impulso para que você pulasse fora e me deixasse afundar sozinho com o peso do nosso amor.
Percebeu? Eu disse peso. O nosso amor, para mim, já estava ficando pesado. É que justamente o sentimento que deveria me libertar estava podando as minhas asas. Ali, dentro do nosso convívio, já não tinha mais espaço para mim. A situação e as coisas que tínhamos que passar já estavam me enclausurando dentro de um roteiro que não sonhei para o filme da nossa comédia romântica.

Deixa, deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
Vai tentar abrir a porta desse amor
Quando eu tiver jogado a chave fora

Chega uma hora da vida que a gente precisa perceber se realmente necessita passar por certas coisas. A gente precisa, de fato, ouvir o nosso coração e fazer uma escolha ingrata, porém extremamente importante: eu morro por esse amor ou mato esse amor em mim? Eu escolhi viver. Ainda que agora e certamente durante algum tempo, me sinta meio morto, meio frio, meio incrédulo que alguém ainda apareça para me fazer mudar a opinião que tenho sobre os relacionamentos.

Deixa, deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta já passou
Quando olhar pra trás já fui embora

Logo eu, que sempre acreditei no amor, que as coisas poderiam ser corrigidas, que tudo poderia entrar no eixo onde havia sentimento, acabei supondo isso tudo por nós dois. Talvez esse tenha sido o meu erro – ter sentido demais. Por mim e por você. Mas agora tanto faz. Só quero mesmo é te dizer que não quero mais. Ou melhor, eu quero sim, quero paz. Só isso. Nada mais.

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi