Pular para o conteúdo principal

Quando a saudade maltratar vai lembrar da boca que era sua, duvido você não tomar uma! (♪)

Não sou aquele cara que vai deixar cicatrizes ou marcas profundas.
Não sou aquele cara que parece um príncipe encantado, que abre a porta do carro e é sempre polido e delicado.
Não sou aquele cara que parece o protagonista de comédias românticas, que é lindo, atlético e vai te oferecer o gol da partida.
Não sou aquele cara que come saladas e coisas saudáveis.
Não sou aquele cara que tem frases de efeito decoradas e fala tudo isso com um tom de voz extremamente sensual e uma dicção perfeita.
Não sou aquele cara inteligente que sabe combinar o tipo certo de vinho pra cada prato e sabe reconhecer a diferença entre alemão e polonês.
Não sou aquele cara que vai estar sempre de bom humor disposto a aguentar as suas crises e todas as suas manias.
Não sou aquele cara que estará disponível todas as vezes que você precisar e vai te carregar pra todos os lugares.
Não sou aquele cara que vai entender e aceitar tudo o que você quiser.
Não sou aquele cara perfeito que tantas pessoas procuram por aí... Tô muito longe de sê-lo.

Mas eu sou aquele cara que vai encher seu dia de alegria e vai te mostrar como a vida pode ser simples e leve, que vai te mostrar que viver um dia de cada vez também teu seu valor.
Mas eu sou aquele cara que vai tentar a todo custo colocar sorrisos de felicidade no seu rosto, que é meio bronco e desajeitado, mas terá sempre todo o carinho do mundo pra te dar.
Mas eu sou aquele cara não tem o corpo atlético mas que vai acordar cedo pra correr com você no domingo se isso for te fazer bem, que vai te levar pra assistir a uma partida de uma coisa que não gosto se isso lhe trouxer felicidade, que anda de chinelos e regata, mas pra te impressionar, as vezes vai colocar sua melhor roupa pra ir jantar com você.
Mas eu sou aquele cara que, mesmo à contragosto, vai reduzir o sal, o carboidrato e a gordura caso você esteja querendo emagrecer ou precisando equilibrar seu nível de colesterol ou outra coisa qualquer.
Mas eu sou aquele cara que te escuta com atenção, que vai falar nem sempre o que você quer, mas o que você precisa, sempre com carinho e tentando te ajudar a encontrar o melhor caminho.
Mas eu sou aquele cara que vai aprender a cozinhar pelo menos um dos seus pratos preferidos, que vai preparar seu café quando não tiver passado por um bom dia e que vai te mostrar tudo aquilo que ver e achar que você gostaria d ever também.
Mas eu sou aquele cara que vai se esforçar pra entender seus pensamentos e atitudes, e mesmo nos piores dias, vai ter em mente que isso é muito pouco diante da grandiosidade das suas qualidades.
Mas eu sou aquele cara que vai se fazer sempre presente, mesmo que esteja em outro continente. Aquele cara que vai te mostrar que a distância física significa quase nada se comprando com o tamanho do sentimento que sente.
Mas sou aquele cara que vai ser feliz todos os dias por saber que você está feliz, e todos os dias vai ser grato por ter você na vida dele.

Eu era essa cara.
Com certeza, não fui o cara mais perfeito que você conheceu, bem provavelmente, ainda vai esbarrar com uma dezena de outros caras bem mais interessantes que eu, mas dificilmente encontrará um cara que te olhava como eu. Que aceitava e queria você exatamente como era, sem tirar nem pôr. 
Alguém que acreditava que poderia tornar o mundo melhor simplesmente porque assim você teria um mundo melhor.
Alguém que te amava. Da forma mais genuína, verdadeira e simples de amar.
E por isso, daqui um tempo, talvez numa próxima desilusão ou num dia ruim, sei que vai lembrar dos dias de ternura, e mesmo que não sofra por isso, pelo menos uma sei que você vai tomar pra ajudar a amaciar a pontada de saudade que vai sentir daquele cara que eu era.

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi