Não sou aquele cara que vai deixar cicatrizes ou marcas profundas.
Não sou aquele cara que parece um príncipe encantado, que abre a porta do carro e é sempre polido e delicado.
Não sou aquele cara que parece o protagonista de comédias românticas, que é lindo, atlético e vai te oferecer o gol da partida.
Não sou aquele cara que come saladas e coisas saudáveis.
Não sou aquele cara que tem frases de efeito decoradas e fala tudo isso com um tom de voz extremamente sensual e uma dicção perfeita.
Não sou aquele cara inteligente que sabe combinar o tipo certo de vinho pra cada prato e sabe reconhecer a diferença entre alemão e polonês.
Não sou aquele cara que vai estar sempre de bom humor disposto a aguentar as suas crises e todas as suas manias.
Não sou aquele cara que estará disponível todas as vezes que você precisar e vai te carregar pra todos os lugares.
Não sou aquele cara que vai entender e aceitar tudo o que você quiser.
Não sou aquele cara perfeito que tantas pessoas procuram por aí... Tô muito longe de sê-lo.
Mas eu sou aquele cara que vai encher seu dia de alegria e vai te mostrar como a vida pode ser simples e leve, que vai te mostrar que viver um dia de cada vez também teu seu valor.
Mas eu sou aquele cara que vai tentar a todo custo colocar sorrisos de felicidade no seu rosto, que é meio bronco e desajeitado, mas terá sempre todo o carinho do mundo pra te dar.
Mas eu sou aquele cara não tem o corpo atlético mas que vai acordar cedo pra correr com você no domingo se isso for te fazer bem, que vai te levar pra assistir a uma partida de uma coisa que não gosto se isso lhe trouxer felicidade, que anda de chinelos e regata, mas pra te impressionar, as vezes vai colocar sua melhor roupa pra ir jantar com você.
Mas eu sou aquele cara que, mesmo à contragosto, vai reduzir o sal, o carboidrato e a gordura caso você esteja querendo emagrecer ou precisando equilibrar seu nível de colesterol ou outra coisa qualquer.
Mas eu sou aquele cara que te escuta com atenção, que vai falar nem sempre o que você quer, mas o que você precisa, sempre com carinho e tentando te ajudar a encontrar o melhor caminho.
Mas eu sou aquele cara que vai aprender a cozinhar pelo menos um dos seus pratos preferidos, que vai preparar seu café quando não tiver passado por um bom dia e que vai te mostrar tudo aquilo que ver e achar que você gostaria d ever também.
Mas eu sou aquele cara que vai se esforçar pra entender seus pensamentos e atitudes, e mesmo nos piores dias, vai ter em mente que isso é muito pouco diante da grandiosidade das suas qualidades.
Mas eu sou aquele cara que vai se fazer sempre presente, mesmo que esteja em outro continente. Aquele cara que vai te mostrar que a distância física significa quase nada se comprando com o tamanho do sentimento que sente.
Mas sou aquele cara que vai ser feliz todos os dias por saber que você está feliz, e todos os dias vai ser grato por ter você na vida dele.
Eu era essa cara.
Com certeza, não fui o cara mais perfeito que você conheceu, bem provavelmente, ainda vai esbarrar com uma dezena de outros caras bem mais interessantes que eu, mas dificilmente encontrará um cara que te olhava como eu. Que aceitava e queria você exatamente como era, sem tirar nem pôr.
Alguém que acreditava que poderia tornar o mundo melhor simplesmente porque assim você teria um mundo melhor.
Alguém que te amava. Da forma mais genuína, verdadeira e simples de amar.
E por isso, daqui um tempo, talvez numa próxima desilusão ou num dia ruim, sei que vai lembrar dos dias de ternura, e mesmo que não sofra por isso, pelo menos uma sei que você vai tomar pra ajudar a amaciar a pontada de saudade que vai sentir daquele cara que eu era.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário