Ontem foi o churrasco do Gabrielzinho, vulgo Miudinho, e eu gostei mesmo!
Não estava cheio de gente, mas as que estavam já era o suficiente.
Ficamos lá conversando o dia inteiro, bebemos, tomamos banho de piscina lá pelas 11 da noite, passamos frio, rs, jogamos baralho, andamos de trio na moto, dormimos todos juntos apenas 2 horas e só então acabou, rs.
O melhor foi estar ali junto com o pessoal, o que me fez comprovar que cada vez mais eu prefiro estar em qualquer lugar com pessoas 'selecionadas' do que em lugares 'selecionados' com qualquer pessoa.
Infelizmente foi apenas esse ano que me aproximei mais de algumas pessoas lá do colégio, talvez seja a síndrome do 'final' que faça com que nos aproximemos mais.
Passei a vê-las de uma maneira que não via, aprendi a respeitar outras, e principalmente, percebi que nem todas as pessoas são como parecem, nós, seres humanos, temos a insistente mania de julgar, e muitas vezes nos precipitamos por isso.
Estava muito desanimado nesses últimos dias, mas o churrasco de ontem ma animou, me diverti muito lá, tanto que esqueci de tudo o que estava acontecendo no 'exterior', fiquei longe do celular, se alguém ligou eu não sei, pelo menos não tinha nenhuma chamada não atendida, rs.
Na hora de voltar eram 2 motos pra sete pessoas, e aí? Foram 3 em cada moto, a sétima pessoa foi de carro com alguém, que eu nem sei quem! rs
Na hora de dormir, 3 camas pra 6 pessoas, ou seja, 2 pessoas por cama com uma 'parede' no meio, rs.
Nessa hora eu ria tanto, mas tanto, que tinha que me concentrar pra conseguir respirar..
"Caralho, esqueceram o maluco do lado de fora, que vacilo..." / "Não gente, isso é sacanagem! Olha o tamanho dele, não vou ficar aqui não!!!!" / "Pô, durmo só de cueca... Tem problema? CLARO!!!!!" / "Caraca, olha só, ele tem mais peito que a Ilana!!" hahahahahahahahaha...
Agora eu tenho que ir dormir, trabalho ainda hoje...
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário