Pular para o conteúdo principal

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar... (♪)

A coisa que mais gosto no trabalho é ter contato constante com pessoas, seja no telefone ou pessoalmente, e sempre aparecem uma figuras singulares, sendo que algumas me chamam atenção, umas por serem bonitas, terem bunda grande ou por serem muito inteligentes, rs.
Mas as mais interessantes são essas inteligentes, sempre tem o que acrescentar.
Hoje me apareceu umas dessas figuras inteligentes lá, enquanto conversávamos sobre política nos distraímos e não quando exatamente começamos a falar sobre relacionamentos.
Eu, como vocês devem saber, não tenho vocação alguma para relacionamentos, e eu falei isso pra ela, que riu, e disse várias coisas... Coisas essas que estão me rondando os pensamentos até agora.
Uma frase que disse foi mais ou menos assim: "Tudo na vida é conversa, as coisas seguem o rumo a partir das conversas que você teve ou não... Se já cansou de falar e não adiantou, desista! Se tem coisas pra falar pra alguém e não disse, fale! Se acha simplesmente que está bom assim mesmo, bom.. Dê um jeito de ter o que falar pra qualquer pessoa, porque se acha que está tudo bem, sua vida está no mínimo sem graça...", e é isso mesmo.
Tem coisas que tenho que falar pra algumas pessoas, coisas que cansei de falar pra outras...
Eu não disse detalhes de minha vida pra ela (também não sou louco de sair contanto de minhas intimidades pra todos, basta que lê meu blog, rs), mas parecia que ela sabia exatamente o que se passava na minha vida, e a principal coisa que ela me fez ver é que não posso perder tempo, ela disse que as vezes gastamos muito esforço em algo que sabemos que não é tão grandioso quanto deveria e é sempre nessas horas que deixamos de enxergar aquilo que está bem do lado, e quando percebemos já é tarde.
Mesmo ela sendo bem nova, penso que já passou por poucas e boas na vida, antes dela ir, disse que via tristeza em seu olhar, ela só riu e foi embora.
Ela foi, mas deixou uma vontade gigante de resolver tudo o que está em débito comigo mesmo... Deixou o que faltava pra que eu pudesse ter todas as conversas que faltam.

Até breve (?)

Comentários

  1. Oii, vlw pela passadinha no meu blog, gostei do seu tbm :D
    aah você é do CR né rs, eu tbm sou de lá, ja ti vi rs. sou Mayara do 3° ano de informatica :D
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gosteei desse post ...

    Acho que pra algumas pessoas tem coisas que desisti de tentar falar, elas simplesmente não
    entendem ou não querem entender .
    Tb tem conversas que preciso ter mas não encontro momento oportuno nem palavras apropriadas...
    talvez pq talvez não existem palavras e momentos
    apropriadas para determinados assuntos ..
    enfiim ... nem sei pq to fldo isso aqui .. rs
    aproveiteei a deixaa! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de você também Mayara! rs. Não tinha reconhecido pela foto que aparece nos comentários mas reconheci pela foto do perfil, rs.

    Dani, concordo com tudo o que você disse ai, eu já desisti de falar algumas coisas, mas por ter cansado de falar já, assim a vida segue seu rumo... rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi