Eu não sei o que é, mas as coisas estão estranhas.
Talvez seja porque não fui a aula essa semana, e tudo esteja parado, mas tá pesado o clima pra mim.
Ando ficado muito tempo sozinho, meio desanimado. Até quando saio já não fico como antes, e nesses últimos tempos eu quero alguém pra mim, alguém que eu possa contar pra tudo, não estou falando de amigos (esses eu sei que posso contar), mas de alguém que possa preencher todos os campos da minha vida.
Eu não sei o que acontece ou o que eu passo pra que as pessoas não me levem a sério, todo mundo pensa que só quero ficar e isso vem me irritando nesses últimos tempos.
Fazendo um balanço das últimas vezes que saí, digamos que fiquei só com uma menina por noite, e mesmo assim nem foram todas as vezes que eu fiquei com alguém.
Estou numa fase que prefiro muito mais ir pra um lugarzinho maneiro, que tenha boa música, cercado de boas companhias e com uma pessoa interessante.
Eu preciso de uma micareta, não pra pegar um monte de garotas, mas sim pra curtir aquele clima de carnaval, fazer aquelas amizades de infância que duram alguma horas, pular, pular e pular!
Esse desânimo que venho sentindo vai passar, sempre passa, e enquanto ele não passa continuo assim, agindo normalmente, afinal, isso também é normal.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário