Pular para o conteúdo principal

Passei esses três últimos dias pensando em você (e em nós) muito mais do que seria "normal".

Existem coisas que simplesmente não dá para explicar. E nós somos uma dessas coisas.
É impressionante como em tão pouco, você me fez refletir e repensar um tanto de coisas e "verdades" que eu acreditava.
Antes de mais nada, isso não é uma declaração de amor. Não é e nem poderia ser; vamos combinar. Nós já não temos mais idade, hormônios, nem cara-de-pau para nos declararmos assim, antes de irmos pra algum lugar juntos, tomarmos banho de mar e caminharmos uns bons quilômetros de mãos dadas até você perceber que eu tenho algumas manias bem estranhas. Sei bem que não há tempo certo para nada, mas sabe como é: já gastei de mais meu português com paixões precipitadas, e agora até meu inglês também! Sempre fui meio imprudente, já estou meio calejado, mas com você é engraçado: está gostoso esperar. Com você, sei lá por que, eu tenho medo de errar. Eu quero caminhar. Eu quero conhecer você. Quero conhecer seus amigos e ouvir mais sobre sua paixão pela minha cidade, e rir de novo da coincidência de sua "casa" no Rio ser no mesmo quarteirão que a minha. Quero saber de você e te contar da minha vida. Quero te contar da minha infância e da cicatriz no meu joelho. Quero continuar admirando o jeito como você me olha e pisca, no seu sorriso torto muito sexy e continuar medindo o tamanho da sua mão porque reparar em coisas bobas é só meu jeito desajeitado de dizer que eu gosto da sua companhia. Eu gosto mais do que gostaria. Eu gosto muito. Eu gosto muito de você e desse seu sorriso acompanhado de uma piscadinha. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu acho mesmo que a gente combina. Combina muito. Combina tanto que eu vou com calma. Não quero que passe logo. Quero conseguir dizer que suspeitei desde o princípio que com você alguma coisa era diferente. Quero dizer que eu te conhecia pouco, mas já gostava de nós dois, sabia?
Passei esses três últimos dias pensando em você (e em nós) muito mais do que seria "normal". Nossa primeira conversa foi um pouco desconexa, e eu, que não sou muito de app (acredite você ou não), por algum motivo fiquei atraído por você, e não apenas porque você é extremamente lindo, mas exatamente porque você teve uma conversa totalmente diferente de todos os outros. Eu queria muito te encontrar já na primeira noite, mas meu cansaço e minha prova na manhã seguinte não me deixaram. Me despedi certo de que no dia seguinte você não mandaria mensagem, mas sua mensagem chegou logo pela manhã, e a partir daquele momento meu dia passou a ficar muito mais interessante. As horas passaram devagar até o momento em que encontrei com você, e então constatei que você é ainda mais lindo pessoalmente que nas fotos. Na cama a gente encaixou. Não só na cama, como no poltrona, na parede, no chão e na janela... Nosso sexo me deixou em êxtase, mas mais do que o sexo, nosso momento me deixou extasiado.
Vou agora deixar outra informação que você não saiba (e talvez não acredite): Normalmente não costumo dormir com pessoas que não conheço. Nem me lembro a última vez que isso aconteceu, mas com você, por algum motivo, eu quis ficar mais. E eu não queria ir embora, não queria deixar de sentir seus braços envolvendo meu corpo. Mas eu tive que ir, minha viagem estava para começar e você precisava trabalhar. Mas eu precisava te ver de novo antes de ir, e, isso eu não te contei, mas eu remanejei todo o meu roteiro, gastei alguns litros de gasolina e rodei alguns km somente porque eu queria te ver de novo. Nem que fosse para um café. Nem que fosse para mais dois minutos. Mas tivemos mais que isso, e eu me senti ainda mais feliz que no dia anterior. Tivemos um jantar incrível. Uma noite agradável. Muitas risadas e muito conversa deitados um no colo do outro. Muitos dos melhores beijos da minha vida.
O que fomos nós? Somos fruto do destino? Tem coisas que acontecem de repente, sem aviso prévio, e são como um presente vindo dos céus. Elas chegam no tempo certo, parecem sob medida para nossas vidas, por mais que estejamos descrentes da possibilidade de sermos surpreendidos. O destino é tão sábio em distribuir imprevistos, em pilotar o tempo! Esse irônico ser adora brincar com nossos sentimentos, mexer nas gavetas da nossa cabeça e do nosso coração, e a nós só resta nos deixar levar, até porque não podemos fazer nada contra ele. Ele chega numa manhã despretensiosa ou numa noite vazia e nos põe cara a cara com uma situação que marcará ou mudará nossa vida para sempre. Traz o novo, que muitas vezes nos assusta e nos confunde.
Por isso, eu espero muito que o destino nos una de novo. Seja na África do Sul, no Rio, na Tailândia ou no Líbano. E eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para dar uma "forcinha" pro destino e cruzar de novo com você pelo caminho.

Obrigado por esses dois dias tão intensos e tão maravilhosos.

PS.: Aproveite o texto e pratique seu português, precisaremos disso em cerca de dois anos ;)

Até breve (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É dessas mulheres pra comer com dez talheres (♪)

Uma vez, quando eu era ainda mais moleque, uma certa pessoa me disse: "Rapaz, as mulheres não são todas iguais, como nada na vida é. Um Fusca e uma Ferrari, ambos são carros mas são muito diferentes um do outro. Com as mulheres é a mesma coisa, digamos que... Cada uma tem uma potência e um preço diferente, assim como os carros.". Desse dia em diante, eu passei a achar que mulheres são como carros. Ok, ok, entendi errado, mas deem-me um desconto, ainda era muito moleque quando me fizeram essa comparação. Cresci um pouco, achei que entendia mais da mulheres, e posso dizer que adquiri certa experiência com elas. Os homens tendem a se achar superiores as mulheres em um milhão de coisas, e buscam até embasamentos científicos para mostrar que elas são melhores apenas em tudo que está relacionado a cuidar do lar, dos filhos e do macho. Pobre desses homens. Mais pobre ainda as mulheres que ficam com esses homens. Mas enfim, com essa experiência que adquiri com mulheres, pude apren

“ – Porque nunca fica ninguém?

– Talvez seja por causa do seu coração aberto. – Como assim? – Ué, você não vê que as pessoas temem pessoas que amam demais? – Verdade, toda vez que enxergam meu coração eles temem, eles correm, as pessoas se assustam porque meu coração está sempre disposto a amar muito. – As pessoas temem ser amadas, elas temem o amor alheio, porque se acostumaram a amar pouco, e quem ama muito é chamado de louco. – E o que eu devo fazer, fingir que amo pouco? – Não, gritar que amam muito e esperar que o grito atinja outro coração disposto a amar em dobro. [Gustavo Pozzatti]       "Porque nunca fica ninguém?" Essa era uma pergunta que eu vinha me fazendo há um tempo, e ficava sempre na dúvida entre se era porque eu sou confuso de mais ou pareço leviano em excesso. Existe algo que faz com que as pessoas que conheço e me relaciono desenvolvam um afeto grande por mim bem rápido, e depois de um tempo, elas se vão, normalmente quando começo a abrir meu coração. Mesmo

Arrepiado, deixa o farol ligado, o vidro tá embaçado... (♪)

Tá bem frio hoje mesmo... Pois é, vamos dar uma volta? Ah, tô com preguiça... A gente sai só pra comer alguna coisa. Tô longe hoje. Eu te pego. Pega?!?? Tô brincando... Tá brincando? Que pena. Mas sério, te busco em algun lugar. Pode ser então. Onde vamos? Não sei... O Rio no frio me deixa sem ideias. Tá com fome? Não. Cerveja? Não... Hnm... Vamos então encostar o carro e ver a lagoa? Pode ser! Já parou aqui antes? Não... Lindo né? Uhum. Que bom que finalmente aceitou meu convite... Você nunca convidou... Você sempre fugia antes que eu chamasse. É... Olha pra mim... Fala. Me beija. "Dentro do carro, O cinto já tá de lado, O rádio tá ligado, Aumenta o ar condiconado..." Eu gosto dessa música. Eu também. Bem sugestiva. Verdade. Eu acho q... CALA A BOCA! "Arrepiado, Deixa o farol ligado, O vidro embaçado, O banco ta encostado." Pera, tá muito calor. Você não estava reclamando do frio? Mas agora tô suando. Tira a camisa... Não, as pessoas lá fora podem ver. Com esses vi