Existem coisas que simplesmente não dá para explicar. E nós somos uma dessas coisas.
É impressionante como em tão pouco, você me fez refletir e repensar um tanto de coisas e "verdades" que eu acreditava.
Antes de mais nada, isso não é uma declaração de amor. Não é e nem poderia ser; vamos combinar. Nós já não temos mais idade, hormônios, nem cara-de-pau para nos declararmos assim, antes de irmos pra algum lugar juntos, tomarmos banho de mar e caminharmos uns bons quilômetros de mãos dadas até você perceber que eu tenho algumas manias bem estranhas. Sei bem que não há tempo certo para nada, mas sabe como é: já gastei de mais meu português com paixões precipitadas, e agora até meu inglês também! Sempre fui meio imprudente, já estou meio calejado, mas com você é engraçado: está gostoso esperar. Com você, sei lá por que, eu tenho medo de errar. Eu quero caminhar. Eu quero conhecer você. Quero conhecer seus amigos e ouvir mais sobre sua paixão pela minha cidade, e rir de novo da coincidência de sua "casa" no Rio ser no mesmo quarteirão que a minha. Quero saber de você e te contar da minha vida. Quero te contar da minha infância e da cicatriz no meu joelho. Quero continuar admirando o jeito como você me olha e pisca, no seu sorriso torto muito sexy e continuar medindo o tamanho da sua mão porque reparar em coisas bobas é só meu jeito desajeitado de dizer que eu gosto da sua companhia. Eu gosto mais do que gostaria. Eu gosto muito. Eu gosto muito de você e desse seu sorriso acompanhado de uma piscadinha. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu acho mesmo que a gente combina. Combina muito. Combina tanto que eu vou com calma. Não quero que passe logo. Quero conseguir dizer que suspeitei desde o princípio que com você alguma coisa era diferente. Quero dizer que eu te conhecia pouco, mas já gostava de nós dois, sabia?
Passei esses três últimos dias pensando em você (e em nós) muito mais do que seria "normal". Nossa primeira conversa foi um pouco desconexa, e eu, que não sou muito de app (acredite você ou não), por algum motivo fiquei atraído por você, e não apenas porque você é extremamente lindo, mas exatamente porque você teve uma conversa totalmente diferente de todos os outros. Eu queria muito te encontrar já na primeira noite, mas meu cansaço e minha prova na manhã seguinte não me deixaram. Me despedi certo de que no dia seguinte você não mandaria mensagem, mas sua mensagem chegou logo pela manhã, e a partir daquele momento meu dia passou a ficar muito mais interessante. As horas passaram devagar até o momento em que encontrei com você, e então constatei que você é ainda mais lindo pessoalmente que nas fotos. Na cama a gente encaixou. Não só na cama, como no poltrona, na parede, no chão e na janela... Nosso sexo me deixou em êxtase, mas mais do que o sexo, nosso momento me deixou extasiado.
Vou agora deixar outra informação que você não saiba (e talvez não acredite): Normalmente não costumo dormir com pessoas que não conheço. Nem me lembro a última vez que isso aconteceu, mas com você, por algum motivo, eu quis ficar mais. E eu não queria ir embora, não queria deixar de sentir seus braços envolvendo meu corpo. Mas eu tive que ir, minha viagem estava para começar e você precisava trabalhar. Mas eu precisava te ver de novo antes de ir, e, isso eu não te contei, mas eu remanejei todo o meu roteiro, gastei alguns litros de gasolina e rodei alguns km somente porque eu queria te ver de novo. Nem que fosse para um café. Nem que fosse para mais dois minutos. Mas tivemos mais que isso, e eu me senti ainda mais feliz que no dia anterior. Tivemos um jantar incrível. Uma noite agradável. Muitas risadas e muito conversa deitados um no colo do outro. Muitos dos melhores beijos da minha vida.
O que fomos nós? Somos fruto do destino? Tem coisas que acontecem de repente, sem aviso prévio, e são como um presente vindo dos céus. Elas chegam no tempo certo, parecem sob medida para nossas vidas, por mais que estejamos descrentes da possibilidade de sermos surpreendidos. O destino é tão sábio em distribuir imprevistos, em pilotar o tempo! Esse irônico ser adora brincar com nossos sentimentos, mexer nas gavetas da nossa cabeça e do nosso coração, e a nós só resta nos deixar levar, até porque não podemos fazer nada contra ele. Ele chega numa manhã despretensiosa ou numa noite vazia e nos põe cara a cara com uma situação que marcará ou mudará nossa vida para sempre. Traz o novo, que muitas vezes nos assusta e nos confunde.
Por isso, eu espero muito que o destino nos una de novo. Seja na África do Sul, no Rio, na Tailândia ou no Líbano. E eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para dar uma "forcinha" pro destino e cruzar de novo com você pelo caminho.
Obrigado por esses dois dias tão intensos e tão maravilhosos.
PS.: Aproveite o texto e pratique seu português, precisaremos disso em cerca de dois anos ;)
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário