Hoje reconheço que existem algumas mulheres que deveriam dizer exatamente essas palavras para mim.
Por sorte, sempre tive mulheres muito bem resolvidas durante meu período de, digamos, iniciação sexual.
Um brinde as mulheres seguras de si, que sabem impor suas vontades e desejos dentro de quatro paredes, no carro, no chão da cozinha, em cima da mesa de sinuca de madrugada no meio da rua, onde quer que seja!
Mulheres bem resolvidas ensinam os homens a serem homens de verdade. A mulher bem resolvida pode até ser submissa na hora H se assim melhor lhe convier, mas ainda assim, ela sabe mostrar como deve ser feito para que ela alcance seu ápice de prazer.
Mulheres seguras criam homens seguros. Mulheres seguras sabem mostrar para um cara que a transa é uma troca, e por isso, o ele também deve pensar nela. Mulheres seguras conhecem seu próprio corpo e não se intimidam em orientar o cara que está na cama com ela, se necessário for. Mulheres seguras fazem o que querem. Mulheres seguras sabem despertar nosso lado mais animal sem que esqueçamos de satisfazê-la. Mulheres seguras cospem se quiserem. Mulheres seguras engolem se quiserem. Mulheres seguras não tem pudores pro sexo porque elas se conhecem tão bem à ponto de não se importarem com o que podemos pensar delas caso elas peçam para "fazer por trás".
Gostaria de citar alguns nomes para poder prestar essa homenagem a todas as mulheres seguras que passaram pela minha vida, pois sim, graças a vocês que me "ensinaram certim", hoje eu posso tirar onda. (Desculpem-me o trocadilho, não resisti).
Por um mundo com mais mulheres seguras e bem resolvidas, e que estas estejam sempre presentes na minha vida.
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário