Hoje fiquei com vontade de agradecer a algumas pessoas que, por um tempo, tornaram minha vida mais leve e colorida.
Senti vontade de mandar uma mensagem a cada uma delas, que viveram (ou despertaram) comigo algumas das lembranças mais bonitas que tenho. Não procurei nenhuma delas, pois ainda que não tivesse faltado vontade, acredito que tenho meus motivos para isso... Pode ser que eu seja mal interpretado, pode ser que alimente um interesse que não existe, pode ser que eu crie um mal estar com o novo namorado, pode ser que cause um transtorno, pode ser que seja ignorado... Então, resolvi apenas agradecer a cada uma delas mentalmente.
Aquela velha frase, já até um pouco batida de "cada pessoa que passou pela minha vida deixou um pouco de si" faz todo o sentido quando eu percebo a pessoa que sou hoje.
Não sei se sou um verdadeiro louco sonhador, um tanto quanto utópico, que acredita que existe amor em tudo na vida, mas eu consigo tirar ao menos uma coisa boa de tudo o que vivi.
E hoje, especialmente hoje, eu quis dizer o quanto algumas pessoas foram importantes para mim, o quanto aprendi com elas, o quanto fui feliz ao lado delas, em quantos planos eu pensei enquanto estávamos juntos, em quanto me sentia bem quando nos encontrávamos e, principalmente, o quanto sou grato por ter feito parte da vida de cada uma delas durante um tempo. E claro, o quanto elas são importantes na minha vida.
Algumas dessas pessoas fizeram parte da minha vida por anos, outras por meses, semanas... Mas na verdade, o tempo não faz diferença porque todas elas farão parte de mim por toda uma vida.
Hoje eu queria abraçar cada uma delas, e gostaria de poder fazer com que sentissem toda a gratidão que sinto por terem, antes de tudo, se importado com meu sorriso, nem que seja por um milésimo de segundo.
Mas não o fiz, e então a única que deixo são folhas em branco, que serão sempre preenchidas por memórias muito coloridas.
Até breve (?)
Ahh, tão lindoo !
ResponderExcluirTenho certeza que pensou em mim e somente em mim. Porque sou a mais importante !