Os conservadores que me desculpem, mas perder a linha de vez em quando é preciso!
A vida de adulto não é tão divertida assim quanto imaginávamos na adolescência. Apesar de trabalharmos e ter dinheiro pra fazer coisas que não conseguíamos quando mais novos, muitas vezes ficamos cansados e essa loucura perde um pouco a graça, mas... De vez em quando precisamos "perder a linha".
Sair sem destino, beber, dançar, beber mais um pouco, beijar a metade da boate, dormir com uma pessoa desconhecida que mal sabemos o nome, no dia seguinte acordar com uma leve ressaca, ir embora e nem sequer trocar telefone. Porque não?
Realmente acredito que essa não seja uma situação saudável a se fazer a longo prazo, mas as vezes precisamos dar uma pausa na vida real e viver essas coisas mais intensamente. Sem se limitar, sem se proibir, sem se preocupar.
Basta cuidar de nossa saúde mental e física, dessa forma, se quiser dançar, dance! Se quiser beber, beba! Se quiser beijar, beije! Se quiser transar, transe!
Vivi um dia sensacional ontem. Estou no carro agora provavelmente indo viver outro tão bom quanto hoje. É amanhã eu repito a dose. Esse fim de semana é o odiar de "perder a linha". Segunda eu volto a rotina.
Ah, se me incomoda o fato de provavelmente um monte de gente me usar por alguns minutos pra ter prazer? Nem um pouco, afinal, também estou usando-as, não é? 😉
Então, vamos beber, vamos querer, vamos viver, vamos pro MUNDO!
Até breve (?)
Comentários
Postar um comentário